29-05-2014, 06:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 09:30 PM por Smith.)
(28-05-2014, 10:11 PM)Bean Escreveu: Jogos para PS2 eu baixo da internet e gravo em DVD, roda que é uma beleza e o preço somente o dvd virgem.
Como é para coleção você pode imprimir a capa e guardar em uma caixinha de dvd.
Eu tô ligado, eu tinha um colega que fazia isso, mas o problema é que a única internet que eu consegui instalar em casa é daquelas de modem 3G de 3 megas e limitada. Ou seja, se eu cair na bobeira de ficar baixando game, o limite acaba e daí eu tenho que esperar até no outro mês pra ter internet de novo. Pelo menos eu acho que é assim.
De qualquer forma, onde você costuma baixar os jogos? E que programa tu usa pra gravá-los no DVD? Roda em PS2 destravado com chip matrix?
E o foda é que eu já procurei o Puma Street Soccer pra baixar e me parece que não tem em lugar nenhum, esse jogo é raro pra caralho.
DOM REALISTA, POR ONDE VOCÊ ANDA, MEU CARO?
(28-05-2014, 10:11 PM)Bean Escreveu: Hitman é foda, estava jogando o Blood and Money, na 3° fase pena que estou sem tempo agora.
Já zerei o Blood Money. Mas pra mim, o Hitman 2 é o que tem as missões mais legais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)