29-05-2014, 05:32 PM
colegas, terminei uma relaçao fudida recentemente de 4 anos. a real me chamou de volta. quase que nao saio, pois a matrix é muito forte. entao, resolvi criar um conta no badoo pra ver se descolo algo, ja que meu cel n funciona tinder (wphone). ha dois dias no badoo e posso ratificar algumas verdades que o Lizard king falou. medianas com o ego inflado (sim, nao, pera, talvez). MUITaS Balzacas E,SIM,VÓVÓS, da nem pra chamar algums de coroa. vc tem Que pagar p algumas utilidades Que sao as Que mais trazem retorno, como o jg "encontros", se a mina der like em vc, vc so pode ver se pagar. É A VERSO PAGA DO TINDER.
mas da´ sim pra desenvolver algumas conversas com medianas. tem uma que a gnt ta combinando pra sair.
minha estrategia é tirar onda.. qndo vejo q a mina é de bairro maloca, digo logo q bairro moro (bairro bom da minha cidade),que tenho carro. entre algums mentiras. tem dado certo.
mas da´ sim pra desenvolver algumas conversas com medianas. tem uma que a gnt ta combinando pra sair.
minha estrategia é tirar onda.. qndo vejo q a mina é de bairro maloca, digo logo q bairro moro (bairro bom da minha cidade),que tenho carro. entre algums mentiras. tem dado certo.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)