08-10-2011, 12:59 AM
(08-10-2011, 12:30 AM)TotalitarianHeart link Escreveu: Findei uma relação que estava me desgastando muito, pura tortura psicológica feminina enquanto tinha fazer 2 cursos(ainda estou fazendo). Minha ex me procurou e ainda dou umas comidas e logo vazo, está um pouco perigoso pois sei q é só um cavalo de tróia.Relato muito parecido com algumas coisas que eu passei quando comecei a sair da matrix.
Estou tentando me aproximar mais da minha religião(catolicismo), mas a frieza q ficou do q passei ainda me atrapalha nisso e na abordagem de outras mulheres, no entanto estou tentando n ficar muito ligado a flertes, pensei até em abstinência sexual p/ q ficasse + focado nos estudos, mas pra mim é muito difícil, sinto muita necessidade de descarregar.
Enfrento muita dificuldade num dos cursos, q tem muitas mulheres, elas tentam me explorar o tempo todo, mas ja sinto muitas mudanças, é só dar um tempo e sendo consistente q as coisas vão tomando seu lugar. Hoje acho muita graça de manginas, tem um colega meu desse curso q é um verdadeiro homem-estepe p/~uma putinha da sala, faz quase tudo p/ ela, até palhaço gratuito durante as aulas. o cara acredita q essa puta é uma guria legal, q ainda vai rolar algo e q ela é tipo uma santa, q nao namora e tal, jajaja, mas olhando no facebook dela vi umas fotos dela numa micareta junto c/ um cafa com o cú bem cheio de cachaça jajajaja, é muito engraçado perceber como tudo vai ficando bem previsível e caricato, só q tem q ter cuidado p/ n ficar muito revoltado, cético, é umas dificuldades minhas atuais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)