28-05-2014, 05:18 AM
(31-12-2012, 10:49 AM)John Romano Escreveu:(31-12-2012, 09:47 AM)PPel Escreveu: Isso que o pirilampo falou me lembra um texto do the truth, alguém lembra qual? Era um que ele falava que as mulheres se achavam naturalmente superiores e que o homem tinha que ser rico pra compensar... ( falei a MUITO grosso modo ), se alguém lembrar posta ai pfv, tava afim de ler novamente
Sobre o texto:
Não tem nem palavras pra falar, é sim muito motivador, mas apesar de tudo eu não me sinto seguro a tudo que ele fala... não quero acreditar nisso e dpois me frustar, mesmo ele tendo mostrado por A mais B que vai ser assim, ainda fico com um pé atraz! Sei lá parece bom demais pra ser verdade, gostaria de relatos dos caras da real 30+, aceito links
Esse texto + Sucesso: a verdadeira vingança do homem honrado, pra mim são os que mais me motivaram em relação ao desenvolvimento pessoal.
abçs
Na verdade, depois dos 30 ninguém vai magicamente virar um alfa-pegador e mulheres não cairão no seu colo implorando pelo seu membro viril e ereto. Isso é uma ilusão juvenil e propaganda da Axe.
O que acontece na verdade, é que essa idade representa uma linha imaginária que refletirá a aquisição de um mínimo de patrimônio e status. Com 30 anos, o cara ainda é fisicamente um jovem, já passou da fase estudante-pobre-fudido, já deve ter um ótimo/bom emprego, já deve estar fazendo MBA/mestrado/etc., já tem um carro e casa, essas coisas...
A verdade é que tudo isso só ocorrerá se ele se esforçar e se desenvolver individualmente. São apenas os frutos de um esforço anterior, não um presente que cairá do céu. Outra verdade é que se alguém é um paspalho e junta dinheiro pra comprar um carro, vai se tornar apenas um paspalho com carro, não um pegador. Com dinheiro, acontece a mesmíssima coisa.
Só o tempo dá a verdadeira sabedoria pra se lidar corretamente com as mulheres, com as agruras e os prazeres da vida. Tem uma passagem da República de Platão que dizia (mais ou menos) que o passar dos anos tira do homem a paixão despropositada e furiosa, dando a ele em troca sapiência e entendimento. E é bem verdade. Hoje, noto que "paixão" é mesmo coisa de adolescente...
Pensando bem, a idade faz mesmo maravilhas com um homem. Principalmente hoje em dia, em que se pode malhar, cuidar bem da saúde, viver sozinho não é mais o fim do mundo, tem o "azulzinho" pra meter a vida inteira... Só vantagens!
Mas claro, isso tudo se ele pensar em si mesmo antes de qualquer outra coisa e não for um apaixonadinho emo idiota. Esses aí podem ter 60 anos e nunca deixarão de ser paspalhos.
(11-01-2013, 03:54 AM)Búfalo Escreveu: Vou ter que discordar deste raciocínio. A vida do homem não começa aos 30. Não adianta ter 30 anos e ser pobre. Se o cara é um mangina matrixiano, que pássa a vida só torrando a grana em baladas, festas, mulheres, bebidas... o que este cara vai ter com 30 anos? Nada. É um pobre coitado que trabalha apenas para se sustentar (isso se não for um provedor com esposa e filhos pra sustentar)... A vida do homem começa quando ele atinge o ápice do seu desenvolvimento pessoal, depois de anos e anos de trabalho duro, poupança, investimentos, etc. Isso não necessariamente pode acontecer aos 30. Ele pode chegar a este nível aos 40 ou aos 50 anos, ou um pouco antes dos 30... vai depender da dedicação, da sovinisse e da sorte do cara.
up