• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo 10 motivos para casar com uma advogada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
10 motivos para casar com uma advogada
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-05-2014, 04:52 PM
Na teoria está tudo uma maravilha. Vamos à prática:

1. Na maioria do tempo vai estar muito bem vestida;
Pelo contrário, de tanto cansar de se maquiar e usar salto, ela deixará de fazer isso quando estiver com vc, seja em casa ou pra sair

2. Normalmente é inteligente e só vai casar com você se estiver certa de que e um relacionamento duradouro, pois nao tem interesse em dividir patrimônio em aventuras;
Não vemos isso na prática. O que vemos são mulheres bem sucedidas solteiras por acharem que os homens descartáveis

3. Se for de sucesso, nao vai precisar lhe pedir dinheiro para nada;
Isso acaba virando um jogo. É cada um por si. "Se meu marido quer investir em um carro melhor, ele que se vire, eu não vou deixar de comprar minha bolsa caríssima por causa dele".

4. Vai lhe exigir que seja vencedor como ela, e que você tambem evolua profissionalmente;
E, caso não consiga, você será visto como inferior, sofrendo pressão psicológica durante toda a relação, até que ela decida vazar, obviamente levando tudo que você tem. Afinal, "como sentir emoções ou aquele friozinho na barriga se eu sou melhor que meu marido?

5. Vai lhe ajudar a ter sucesso financeiro;
De que forma? Investindo o dinheiro dela em você? Que mulher faz isso? Experimente pedir para sua mulher somente pagar o próximo jantar e ouça o inferno emocional que ela vai fazer. E se ela aceitar, vai ficar um mês jogando isso na sua cara. Imagina então passar uma vida inteira vivendo com parte do dinheiro da sua mulher..

6. Não vai ter motivos para mentir, pois deixara evidente todas as condições do relacionamento;
Condições do casamento: Sexo só quando eu quiser. Sair com amigos? Nem pensar. E daí por diante. Ser sincero dessa forma é fácil.

7. Vai entender quando você precisar viajar a trabalho, pois tambem viaja a trabalho;
"Ah...que saudade daquela viagem com aquele cliente gostosão que eu tive. Aquela sensação de borboletas na barriga e de um sexo sem compromisso...

8. Vai exigir divisão de tarefas com os filhos, bem como na vida doméstica (até com orientação para a empregada) pois entendem que os direitos e deveres são iguais
No começo será ótimo, você faz uma parte, e ela outra. Aí começam os joguinhos. Ela vai começar a jogar na sua cara que você não sabe limpar direito, não sabe trocar a fralda direito, etc. Começará a te pressionar para fazer cada vez mais coisas, pois ela é "bem sucedida e ocupada". No fim, você será um doméstico pau-mandado e seu filho achará que você é a mãe

9. Vai substituir você quando você não puder comparecer em determinada audiência.
Ah claro, sua mulher adora ir a audiências e fará isso pra você com muito prazer. Caso ela faça, prepare-se, porque ela vai jogar isso na sua cara sempre que precisar de um favor seu e você não o fizer.

10. E a última, porém melhor de todas: vai dividir as piadas com você, afinal, quando você for perguntado sobre o que ela faz você vai poder dizer : É advogada!
A piada vai acabar sendo você, beta otário!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
10 motivos para casar com uma advogada - por Kohelet - 26-05-2014, 06:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casar ou Não Casar? Dilema e observações. gRILO 66 6,667 29-08-2020, 01:23 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Tenho o desejo de um dia casar Kronos o realista 55 5,092 16-07-2019, 08:20 PM
Última Mensagem: awaken
  10 motivos para as falsas acusações de violação Mats 2 1,550 18-02-2015, 10:45 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Cinco motivos pelos quais a imortalidade é pior que a morte Smith 9 6,089 20-01-2015, 02:29 PM
Última Mensagem: RideTheTiger
  ( OLD) Americano cria lista de motivos Solomon 12 4,921 28-12-2013, 05:52 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo