26-05-2014, 11:12 PM
Spoiler:
Por favor, quote e grife a parte em que eu falei que isso deveria ser imposto. Eu falava de consciência racial. Quem dar pra um negro ou comer uma negra e ter um mestiço? Vai lá e faz, campeão. Só não espere que este filho seja aceito por brancos como brancos, ou por negros como negros. Nunca terá nada do passado para se orgulhar.
Aliás, a "pureza" não está envolvida apenas no fator aparência. É claro que cada raça tem suas vantagens. A maior envergadura do negro o torna melhor em muitos esportes. Os asiáticos, comprovadamente, através de testes e mais testes QI realizados pelo mundo inteiro, possuem um QI (conhecimento lógico geral) muito maior do que qualquer outra raça. Brancos possuem um QI alto também, se destacando em segunda lugar em comparativo com outras raças, mas com o diferencial de ter uma criatividade muito maior - não foi exatamente comprovado, mas pegue qualquer livro sobre arte e comprovará por si mesmo.
Aí vem um esquerdoso e diz que misturar raças é juntar todas as qualidades. Que um mestiço é muito mais bonito.
Spoiler:
Faça uma rápida pesquisa na internet sobre beleza e mestiçagem e verá que a opinião popular - não só brasileira, mas gringa também - é outra.
Ok, na loteria que é a genética, pode até ser que seu filho nasça bonito, com envergadura maior, com QI asiático e criatividade de um branco. Mas me diz, quantos mestiços vão ser necessário para que nasça 1 desse tipo? Até hoje não vi um que destaque em todas essas coisas que seja mestiço.
Se liga, rapaz, pois a raça vai muito além da aparência. Envolve até o comportamento social. Vai numa favela que contenha uma grande quantidade de negros e veja como é o dia a dia. Mas novamente, me vem um esquerdoso e fala que é por conta da classe social deles. Puta que pariu!
Eu fui a primeira geração da minha família a nascer na capital. As gerações passadas nasceram no interior, carpindo lote, plantando e passando necessidade quando não conseguia uma boa colheita. Ninguém da minha família virou bandido. Meu bisavô já matou vários negros sem terra que tentou tomar a terra deles lá, igualmente como muitos outros alemães do interior também fizeram, mas foi por legítima defesa.
E repito, não falo sobre relações sexuais ou namoro, pois eu mesmo perdi a virgindade com uma puta que era mestiça, apesar de caucasiana. Eu refiro sobre a procriação.
Cada raça tem sua vantagem garantida pela evolução e seleção natural, e até agora não se sabe UMA vantagem de se ser mestiço. Óbvio que um mestiço pode herdar uma vantagem de um e/ou outro lado da família, assim como também pode herdar só os defeitos. É uma loteria que não vale a pena.