• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo UMA REFLEXÃO ...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UMA REFLEXÃO ...
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
26-05-2014, 01:57 PM
Acho que cada um faz sua sorte. Todos nós temos o direito de ter um lugar ao sol, basta ter objetivos e cumprir metas. Ninguém vai fazer fortuna como empregado, todos nós temos algo valioso acima dos ombros e pescoço, é só usarmos à nosso favor ao invés de o colocarmos para pensar sobre o sucesso alheio.

Não invejo Casemiro, até por que uma coisa que prezo é minha privacidade, não invejo a sua grana, que aliada a fama trás a mais variada gama de pessoas de má índole, interesseiras, invejosas, sanguessugas... Muitos acabam na merda justamente por causa de casamentos de bosta, ou por que teve uma vida de luxos desregrada, vide Jardel, Miller, entre outros. Vejam essa mulher que está ao lado dele na foto, acha que ela estaria ali se ele fosse um frentista? Repositor? Que tal um pedreiro? Como o Mclovin disse, dinheiro e fama atrai mulheres, com ele não é diferente. Basta a ele saber viver com isso, ser esperto e não se deixar levar... Mas parece que já está noivo da donzela (na foto ele usa aliança), o final disso, tudo mundo já sabe.

Casemiro e William José... eles podem dizer o que for, que foram campeões da Champions e tal, mas pra mim, só é campeão quem participa da partida, quem joga e participa da conquista, que dá o sangue. Eles nem relacionados para o banco foram, então, não são campeões de nada, podem ser campeões por tabela porque fazem parte da equipe, mas ficar posando com taça é uma fanfarronice do caralho por parte dele.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
UMA REFLEXÃO ... - por cabraman - 26-05-2014, 12:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Numa reflexão qualquer me surgiu uma duvida. SnakeEyes 2 1,466 18-07-2014, 10:33 PM
Última Mensagem: Rudolf
  Uma Reflexão - Metendo a Real em Mim Mesmo cabraman 5 2,464 12-11-2013, 10:04 PM
Última Mensagem: cabraman
  Reflexão Sobre o Desapego - Uma Abordagem Sincera Senna 36 11,949 24-09-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo