• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Em 2014, sendo jogado de um precipio cai na Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em 2014, sendo jogado de um precipio cai na Real
Offline Elwood
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2014, 05:07 PM
Logo no dia 2 de janeiro, eu já estava de volta ao trabalho e a mesma me chamou e disse a mesma coisa que havia dito após o natal, que havia tentado me dar uma segunda chance (segunda chance de 4 dias, sério) porém não havia mais sentimento dela por mim e ela achava melhor darmos um tempo pedindo mais uma vez para que eu desse um final de semana para ela ficar sozinha pensando no que ela queria para a vida dela e dessa vez eu deixei ela refletir como achasse melhor. Depois disso nos encontramos na segunda e a mesma já tinha feito uma malinha com os meus pertences que estavam na casa dela e terminamos sem que eu tivesse direito a uma foda de despedida. Sad

Os dias seguintes eu fiquei completamente arrasado e sem entender direito o que aconteceu, pois nenhum dos motivos alegados era forte o suficiente para acabar um relacionamento de 2 anos e meio. Depois de alguns dias eu estava de bobeira na internet e vi que a mesma tinha reativado o face e começei a notar que estava adicionando umas pessoas novas, e fui verificar os perfis...logo verifiquei um mangina e logo que abri o perfil dele havia uma foto dos dois se pegando e como não havia restrição
nas postagens estava lá o caso completo, o mangina desonrado depois de ter tentando por muito tempo na internet conseguiu convencer ela a dar um chance a ele. Primeiro tentou encontra-la em dezembro e depois acabaram se encontrando no dia 4 de janeiro no dia que supostamente ela tinha pedido para "pensar" na vida, logo fui tirar situações dela exigindo a explicação de toda a verdade e a mesma só justificou com vitimismos. Depois de alguns dias a mesma decidiu explicar parte da situação e entre as explicações eu descobri que o pai do desonrado tem uma transportadora na qual ele trabalha e se conheceram pelo contato no trabalho dela, além disso o mesmo ofereceu um trabalho na empresa para ela caso ela quisesse namorar com ele e também não via problema de morarem juntos assim que ela aceitasse a proposta.

Alguns dias depois em meio a depressão que cai, estava tentando seguir a vida e para apreender uns macetes do badoo li o artigo clássico (http://canal.bufalo.info/2013/02/dicas-d...a-o-badoo/)
e depois começei a ler vários outros artigos no canal nos quais eu finalmente descrobri o que havia acontecido comigo. Reli esses dois por várias vezes (http://canal.bufalo.info/2013/12/porque-...das-traem/) e (http://canal.bufalo.info/2012/07/o-hamst...e-imortal/)

Confesso que a fase da revolta foi mais longa que o desejado, por várias vezes planejei vingança contra ela e contra o mangina que a estimulou a fazer o que fez, mas no final das contas eu não estaria ganhando nada com isso além de um breve alivio instantaneo.

Finalizando, hoje minha vida esta tranquila. Estou focado exclusivamente no desapego e no meu desenvolvimento pessoal, voltei a malhar pois tinha parado um tempo depois de começar o namoro, consigo poupar 2/3 do meu sálario e pretendo comprar um apartamento assim que a bolha imobiliária estourar para sair da casa dos meus pais, também estou marmitando conforme as oportunidades que pintam e depois da Real internalizei o conceito do Marriage strike. Espero que meu relato sirva de exemplo para os demais confrades.

Força e honra sempre !
We're on a mission from God.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Em 2014, sendo jogado de um precipio cai na Real - por Elwood - 25-05-2014, 05:05 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo