• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Em 2014, sendo jogado de um precipio cai na Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em 2014, sendo jogado de um precipio cai na Real
Offline Elwood
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2014, 05:06 PM
Tudo estaria tranquilo se ainda não houveesse o apego em meu coração, apesar de estar marmitando regularmente ainda sentia falta de ter um relacionamento sem ter a necessidade de caçar novas presas a cada final de semana e até que no meio de 2011 conheci aquela que seria minha BM para a real, logo no primeiro encontro percebi uma forte afinidade e ela também estava disposta a fazer tudo dar certo e planejou bem o chá...no primeiro encontro ela me disse que estava de chico e fui agraciado somente com uma bela punheta assim como no segundo encontro ....onde o chá mesmo ocorreu no terceiro encontro.

Falando um pouco mais sobre a BM para os confrades, alguns detalhes significativos para o caos que estava por vir. Sua mãe teve ela por acidente em uma gestação após os 40 anos e fez sucessivas tentativas de aborto sem sucesso, durante todo o relacionamento ela pouco comentou a respeito do pai pois esse era um cafa e o ódio era tamanho que ela não tinha idéia se ele era vivo....por ser muito doente a mãe deixou ela para ser cuidada pela irmã mais velha aos 10 anos de idade e acabou falecendo
antes que ela completasse a maior idade. Ela tinha 4 tatuagens, sendo que a maior dela era um paragrafo em todas as costas facepalm: e morava em uma republica há 3 anos, além disso tudo um pouco depois que começamos a namorar ela fez matricula na faculdade de psicologia. facepalm:.

No inicio o relacionamento era perfeito e o sexo de otima qualidade. Faziamos várias doideras como sexo com carro em movimento, sexo no mesmo quarto com outras pessoas dormindo, sexo na rua com risco de flagrantes e por ai vai, além das idas semanais ao motel. O problema principal do relacionamento era que a mesma trabalhava no comércio e não tinha noção de como lidar com dinheiro...por várias vezes precisei dar apoio financeiro e sempre recomendava fortemente que ela procurasse um
emprego melhor pois no comércio os sálarios são bem abaixo da média de outros setores.

Depois de 1 ano de namoro a mesma conseguiu um trabalho com melhores perspectivas, porém o trabalho era em uma cidade a 60 km de distancia de onde moro sendo assim a mesma precisou mudar de cidade e consequentemente isso abalou o relacionamento. As mudanças principais foi que os encontros passaram a ser esporadicos e o sexo deixou de ser aquela coisa pervertida para uma coisa mais tranquila e caseira pois agora ela morava sozinha em um apartamento, outro ponto foi que passou
a ocorrer uma cobrança para que pasássemos a morar juntos sem nem registrar nada no cartório, eu sempre recusei isso pois não queria desapontar meus familiares sem ter um casamento planejado e feito na igreja. (nesse aspecto eu tinha o comportamento feminino e ela o masculino). Ainda assim a rotina era eu fazer minha malinha e ficar lá de sexta até o domingo a noite assim como nos feriados prolongados, praticamente tendo uma vida de casalzinho.

No começo de 2013, eu decidi que era necessário ter uma redução de gastos para "resolver" aquela situação...meu plano era juntar uma grana para dar uma entrada no ape e depois disso juntar mais grana para o casamento facepalm:, assim propus uma redução drástica de gastos deixando de ir a lugares caros e deixando de fazer as viagens que ela vivia comentando que gostaria de fazer, assim como deixar de lado aqueles shows imperdiveis (Black Sabbath em sampa foi foda perder) . De inicio ela topou bem a proposta, mas acabava tendo algumas recaídas e sempre fazia algum bico quando eu recusava alguma estravagância dela e assim fomos levando mas nunca tivemos nenhuma discussão ou briga mais grave.

A manifestão definita do lado obscuro ocorreu após o Natal, no dia seguinte ao Natal a mesma propos que queria pensar na relação e passar os dias do final do ano sozinha com a familia dela, depois de conversarmos por um longo tempo comigo tentando entender a situação ela mudou de ideia e eu fui para discutirmos melhor lá e definirmos o que ia acontecer.
A mesma exclui o facebook depois dessa conversa e assim que cheguei a mesma estava chorando copiosamente e começou a alegar várias coisas idiotas como justificativa de querer terminar..como não saber quando poderiamos nos casar, o fato de não ser aceita por minha mãe, o fato do relacionamento não ser como no inicio (falta das saidas, aventuras sexuais, viagens), enfim depois de mostrar meus argumentos e me comprometer a comprar o apartamento em dois meses e fazer o casamento somente na igreja a mesma mudou de ideia e ficamos tranquilos novamente com a promessa de fazer o evento do noivado em 20 dias. Passamos o final do ano juntos em um evento na casa de um tio onde estavam reunidos boa parte dos meus familiares e eu não notei nenhuma diferença no comportamento.
We're on a mission from God.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Em 2014, sendo jogado de um precipio cai na Real - por Elwood - 25-05-2014, 05:05 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo