• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Passagens bíblicas da REAL.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Passagens bíblicas da REAL.
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
23-05-2014, 10:10 AM
Nossa, essa passagem foi SENSACIONAL!

Eu lei aqui, mas na minha bíblia os trechos possuem uma linguagem mais rebuscada, não tão clara assim.

Show ContentSpoiler:
(27-09-2013, 11:03 AM)Werther Escreveu:
"Os lábios da mulher imoral podem ser tão doces como o mel, e os seus beijos, tão suaves como o azeite; porém, quando tudo termina, o que resta é amargura e sofrimento.

Ela está descendo para o mundo dos mortos; a estrada em que ela anda é o caminho da morte. Essa mulher não anda na estrada da vida; ela caminha sem rumo, mas não sabe disso.

Afaste-se desse tipo de mulher. Não chegue nem perto da porta da sua casa! Se não, outros passarão a ter o bom nome que você tinha antes, e você morrerá ainda moço, nas mãos de homens cruéis.

Os filhos que você tiver com outras mulheres não lhe farão nenhum bem. Os seus filhos devem crescer para ajudar você e não para ajudar os outros. Filho, por que dar o seu amor a uma mulher imoral? Por que preferir os encantos da mulher de outro homem?

Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz. As injustiças que um homem mau comete são uma armadilha; ele é apanhado na rede do seu próprio pecado.

Morre porque não se controla: a sua grande loucura o levará à cova. (Provérbios 5:3-6, 8, 9, 16, 17, 20-23 NTLH)

@Conrad: também é o que mais leio. Acho que o livro dos Salmos também é interessante.

(27-09-2013, 03:06 PM)Raito Escreveu: . O Assassino matou outros quatro (ou três, não tenho certeza) antes dele e ficou impune.

Realmente é indignante, Raito. O senso de injustiça deve ter sido muito grande.

É preciso estar atento.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Passagens bíblicas da REAL. - por Velho - 27-09-2013, 11:03 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo