23-05-2014, 08:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2014, 08:48 AM por Tiago Sorine.)
(23-05-2014, 08:15 AM)Gekko Escreveu:(23-05-2014, 07:41 AM)Miguel Escreveu:(23-05-2014, 07:31 AM)Gekko Escreveu: Essas dicas do Cabra são bem válidas. Para ir além, eu teria que dar alguns conselhos pouco éticos aqui. Prefiro deixar que cada um decida até onde ir nesse ponto.
Relaxa, quem nunca colocou um keylogger nos PCs dos amigos ou namoradas?
Sobre o tópico: Alguém tem aquela foto de uma mulher moderna com "leite" na boca com os dizeres: "feminazismo, por que ser uma dona de casa é muito humilhante."
Eu não disse isso.
Essa imagem tem lá no tópico das imagens, inclusive um confrade postou novamente um dia desses. Volte algumas páginas que você encontra.
Não vejo mal algum dar uma sondada no passado da moça e ver o tipo de ambiente que ela frequenta e suas amizades. Não sei se eu teria coragem a ponto de usar do keylogger, mas não recrimino de forma alguma quem faça.
Ela até pode conseguir esconder por um tempo, mas tudo que fazemos no passado deixa rastros. O negócio é saber identificá-los e verificar para não se arrepender no futuro.