20-05-2014, 10:26 PM
(19-05-2014, 12:41 PM)Gekko Escreveu:(19-05-2014, 11:19 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Aliás, vendo esses tópicos, vejo usuários que eram muito inteligentes e foram banidos e/ou desistiram de comentar aqui. Uma pena.
Realmente uma pena, queria muito estar presente na época da discussão para argumentar, essa discussão me fez pensar muito e ver que realmente as faculdades estão com um nível cada vez mais baixo( digo isso porque esse ano estou me formando em economia e não encontro um aluno que consiga discutir a esse nível), fora que os professores são de keynesianos a marxistas.

![[Imagem: curtir.jpg]](http://www.dfisio.ufscar.br/curtir.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

