20-02-2012, 09:34 PM
E o pior é que senão me engano esse Campus Party ai era quase exclusivo da nerdalhada! Ai o evento foi ganhando fama e vocês sabem o que fama atraí né? 
Então esses caras que só conseguem se aproximar de mulher se ela for atendente de supermercado começam a interagir com essas "curiosas"! Matrix violentamente disseminada em cada evento!
:
Ao invés desses caras meterem uma real fudida: Opa, tudo bem? Então eu que organizei o evento aqui, sou dono de X empresas e ganho X mil por mês! Olhem pra vocês, duas medianas, uma gostosinha e a outra gordinha, podem sair comigo agora ou não tem problema voltem pra casa de ônibus que eu levo as modelos ali pra minha casa.

Então esses caras que só conseguem se aproximar de mulher se ela for atendente de supermercado começam a interagir com essas "curiosas"! Matrix violentamente disseminada em cada evento!
:Ao invés desses caras meterem uma real fudida: Opa, tudo bem? Então eu que organizei o evento aqui, sou dono de X empresas e ganho X mil por mês! Olhem pra vocês, duas medianas, uma gostosinha e a outra gordinha, podem sair comigo agora ou não tem problema voltem pra casa de ônibus que eu levo as modelos ali pra minha casa.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)