15-05-2014, 09:28 PM
(15-05-2014, 05:49 PM)Marion Cobretti Escreveu:(15-05-2014, 05:37 PM)Petulante Escreveu:(15-05-2014, 04:46 PM)Marion Cobretti Escreveu: Vai sobrar pra real como sempre. Usaram descolado ao invés de cafa, coisa de feminazi pra queimar o movimento masculinista.
Não entendeu, Petulante? Eu te envio um desenho por MP.
Black Bloc é uma ferramenta da esquerda, feminazismo é de esquerda, a real é baseada no centro-direita. As nomenclaturas na imagem remetem ao que é dito no movimento da real, logo, quem vê e lê, já entende a real como algo ruim... Ainda preciso mandar o desenho? Haha
Se falei besteira, releve, por favor. Sou apenas um juvena, ainda estou aprendendo.
Cara, isso não tem nada a ver com a real, só por que usaram o termo beta significa que é da real?

![[Imagem: Eu-hein-Nao-entendi-nada.jpg]](http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/410584/gd/134318158106/Eu-hein-Nao-entendi-nada.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

