13-05-2014, 08:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2014, 08:38 PM por Lizard King.)
Confrade não perca seu tempo marcando encontro sem ter certeza ou garantia de que você irá pegar, não atire no escuro se não você vai ser friendzonado ou ela vai pegar o cafa na sua frente e vai ficar frustado, você não precisa marcar um encontro pra ver se ela ta interessada, vai gastar energias a toa e se tudo não sair como o planejado vai ser um golpe pra sua auto estima, antes de marcar algum encontro com alguma mulher já deixe bem claro suas intenções, e antes de marcar veja se ela está dando sinais e dando brecha para isso, algo que eu venho usando e vem dado certo é falar pra garota antes do encontro:
é um encontro com a prioridade principal de nos conhecermos melhor e se divertir, não prioridade da gente ficar, se rolar algo mais rolou...
se ela concordar é 90% de você pegar.
Você falando isso passa conforto para a mulher, e demonstra auto confiança e que você é um homem de auto valor seletivo que não pega qualquer 1, também mostra que você não é um beta necessitado , toda vez que marquei assim e usei esse script consegui pegar a garota.
e geralmente quando elas não estavam afim de ficar comigo quando eu falava isso as vadias diziam: ah sem rolar nada vamos ser só amigos etc...
é um encontro com a prioridade principal de nos conhecermos melhor e se divertir, não prioridade da gente ficar, se rolar algo mais rolou...
se ela concordar é 90% de você pegar.
Você falando isso passa conforto para a mulher, e demonstra auto confiança e que você é um homem de auto valor seletivo que não pega qualquer 1, também mostra que você não é um beta necessitado , toda vez que marquei assim e usei esse script consegui pegar a garota.
e geralmente quando elas não estavam afim de ficar comigo quando eu falava isso as vadias diziam: ah sem rolar nada vamos ser só amigos etc...