13-05-2014, 03:07 AM
(12-05-2014, 04:17 PM)Daniel Corleone Escreveu: Cara, não tem problema em se apegar sexualmente à uma vadia se vc realmente põe os ensinamentos da Real em prática, não sei pq alguns tem tanta aversão à isso.
Hoje em dia eu nem sei mais o que é apego, posso passar a semana toda lembrando de uma foda boa de um final de semana que vou continuar a por meu cérebro à frente da cabeça do meu pau. Tanto para apego sexual quanto emocional, é só manter em mente com quem você está lidando e tirar o maior proveito disso.
Penso da mesma forma, o apego em si não é o problema, mas sim o quanto você age dominado por ele. O GdR tem uma vantagem brutal, pois sabe quais são suas fraquezas e enfrenta a situação de frente, ao invés de ignorar o problema, como se fosse uma ovelha.
Todo processo de desenvolvimento quando se está mudando de nível há uma fase de transição, não é do dia para a noite que se conseguirá o nível de desapego elevado como o Praga, a própria libido alta característica da juventude é um dificultador para se alcançar esse objetivo.
A auto reflexão sincera diante do apego é: Quando estou apegado consigo agir como um GdR ou as minhas atitudes não tem diferença alguma se comparadas as dos matrixianos?
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1