12-05-2014, 11:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 11:43 PM por Lizard King.)
(12-05-2014, 11:21 PM)Itachi Uchiha Escreveu: Confrade Lizard agindo como um cara esperto , marmitando essa rockeirinha o fato dela ter te negado uma foda com certeza ela já tinha um esquema com outro nesse show e não queria dar bandeira que tava fodendo.
E quanto em relação ao apego emocional é só você pensar que ela é uma vadia e que não vai mudar, para de achar que tu fez o que ninguém fez com ela , tu só é mais um no canavial dessa vadia e pronto.
Relatos assim me dão animo de verem o como muitos aqui entraram como matrixianos trouxa e hoje vivem o estilo praga way of life
é obvio que deve ter vários caras fodendo ela
e eu acho que a melhor tática nesse momento é se afastar
vou dar um gelo bem dado nela, no momento vou caminhar contra o vento e sumir até semana que vem, cedo ou tarde os manginas que saem com ela vão começar a se apegar e se apaixonar e ela vai perder o interesse neles, dai ela vai lembrar do paizão desapego aqui, e se não lembrar também não vou correr atrás pq ela não tava mais afim, e não adianta insistir com vadias, se não tiver mais afim de mim eu dou o tchau a bença e ela que vai pros raios que o parta, peço +2 doses pro garçom, e que venha a próxima.