12-05-2014, 07:30 PM
(12-05-2014, 07:13 PM)Sacerdote John Preston Escreveu:(12-05-2014, 06:46 PM)Smith Escreveu: Eu acho engraçado uma coisa:
Estavam ameaçando a cidade de Porto Alegre de ser excluída como sede da Copa justamente porque o SC Internacional não queria arcar com os custos de uma estrutura TEMPORÁRIA que a FIFA estava exigindo para ser instalada no estádio do Beira Rio.
Sendo que, em São Paulo, o Corinthians ganhou um estádio novinho construído com dinheiro PÚBLICO e não teve que gastar nem sequer UM CENTAVO com os custos desse estádio.
Hipocrisia nessa hora é pouco.
E teve a hipocrisia de Curitiba: há uns meses atrás a FIFA ameaçou excluir Curitiba do circuito, porque as obras estavam mega atrasadas. Mas o governo federal meteu uma pressão fdp na FIFA pra mantê-la. Mas ela fez iddo porque pensava nos curitibanos? Não mesmo! Pressionou porque tem candidata ao governo do estado, a senadora Gleisi Hoffman. Se Curitiba fosse excluída, o PT nunca mais elege alguém no estado, nem pra síndico de prédio!
Qualquer estado que elege o PT, não importa a circunstância, perde o meu respeito. Prova que a maioria dos seus habitantes são desonestos.