09-05-2014, 11:23 PM
Se a Huelândia tivesse mais estrutura seria bem melhor. A alemanha só gastou 3,7 bilhões de euros(primeiro mundo é outra coisa, tem cultura de organização), claro que já tinha a estrutura, mas o Brasil já vai pra 30 bilhões(em reais). Se for comparar com a AFS que não tinha infraestutura e só gastou 10 bilhões de reais, o Brasil sairá no prejuízo devido aos superfaturamentos. Fora as tais greves que podem ocorrer, população com desgosto e etc.
As olimpíadas vai ser outro fiasco, tou aguardando... tão dizendo que se não der certo vão transferir pra Londres.
O problema não é a copa, é o governo podre.
A verdade é que a FIFA escolheu o Brasil na emoção, é tanto que já se arrependeram. Mas não sei quem é mais corrupto, a FIFA ou o PT, só sei que o jeitinho brasileiro fode com tudo, oh raça!!!
As olimpíadas vai ser outro fiasco, tou aguardando... tão dizendo que se não der certo vão transferir pra Londres.
O problema não é a copa, é o governo podre.
A verdade é que a FIFA escolheu o Brasil na emoção, é tanto que já se arrependeram. Mas não sei quem é mais corrupto, a FIFA ou o PT, só sei que o jeitinho brasileiro fode com tudo, oh raça!!!