09-05-2014, 11:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2014, 11:17 PM por Conrad.)
(09-05-2014, 08:35 PM)Spectro Escreveu: os pais da minha mulé me odeiam hahaah
Isso não é um padrão, pode ser que eles te amem ou odeiem independente disso inferir alguma coisa no relacionamento. Pense como um pai, sendo tua filha uma boa moça, o óbvio seria o pai ter um padrão de escolha alto e rigoroso (não a filha). Se ele gostar de ti pode-se deduzir que ele te encara como um bom homem para a filha dele. Ao meu ver, cada pessoa avalia vc de uma forma, então vc tem que ser autentico e foda-se opiniões irrelevantes.
Eu pessoalmente recomendo que os confrades analisem o PAI da moça. Levem em consideração a opinião do velho, ele sendo um homem honrado e honesto, o julgamento dele vai ser muito mais lógico, racional e coerente do que a mãe. Geralmente as mães só se importam no que a FILHA quer, sendo tu um bandido e dando felicidade pra ela ta blz, sendo tu um rico melhor ainda, sendo um lixo de ser humano mas a filhota da mamae estando alegrinha pras mães está tudo bem. Mas tendo um verdadeiro pai dentro de casa a coisa muda, não nos atos da mulher, mas na observação familiar que a coisa terá. Pais decentes sempre são linha dura, mas quando sabem que o homem é digno e respeitável existe uma relação de respeito entre o pai da moça e vc. Pelo menos comigo e com meu círculo social é sempre assim. Ressaltando também que existe a possibilidade do pai ser um degenerado, aí eu recomendo vc avaliar se vale a pena a guria que tu quer.
Não sejam infantis tb de pensar: "ahh os pais dela gostam de mim dexa eu vazar que é cilada" NÃO SEU JEGUE! O texto do Barão diz pra vc FICAR ESPERTO, até pq ele já sabe que a maioria que chega aqui não é, senão não precisaria de estar aqui levando pedala realístico na nuca.