09-05-2014, 07:46 PM
Sou a favor, o problema não é a Copa, o problema são os filhas da puta do governo que embolsam em cima disso, e a maioria dos burros que votam para eles estarem lá, Copa do Mundo é uma tradição que vem desde a década de 20, é o maior campeonato de futebol que existe, eu acho que antigamente (até decada de 90, pode-se contar 2002 também) o povo era mais participativo porque na época a influência da internet era minima, ou seja, os ''revolucionários che-gay-varas'' que protestam em Facebook comendo Fandangos ainda não existiam, a influência da internet e o movimento ''Maria vai com as outras'' ainda não era tão forte. Não adianta criminalizar a Copa agora que a bosta já está feita, o povo deve se preocupar com a merda de governo quando for à urna votar, e não agora que é época de Copa, e torcer contra não adiantará absolutamente nada, a maioria do povo diz isso pra pagar de revolucionário.
Eu torcerei como qualquer brasileiro fã de futebol, e principalmente pelas grandes Copas do passado, quando os jogadores ainda eram honrados, é um evento bacana de se ver, com a família e amigos, repito: o problema não é a Copa em sí, mas sim os o ladrões do governo que lucram em cima disso, e antes disso, os brasileiros ignorantes que votam para eles estarem lá.
.
Eu torcerei como qualquer brasileiro fã de futebol, e principalmente pelas grandes Copas do passado, quando os jogadores ainda eram honrados, é um evento bacana de se ver, com a família e amigos, repito: o problema não é a Copa em sí, mas sim os o ladrões do governo que lucram em cima disso, e antes disso, os brasileiros ignorantes que votam para eles estarem lá.
.