• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-05-2014, 06:15 PM
(08-05-2014, 02:17 PM)ÁguiaBranca Escreveu:
(08-05-2014, 10:11 AM)SapoCaco Escreveu:
(08-05-2014, 12:07 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Não é tão simples assim jovem.
Você está falando de mulher quando ta apaixonada, encatadinha pelo cara...aí sim, ela pode até fazer alguns esforços.

Mas estamos falando daquelas mais "concorridas", que o cara tem que fazer um esforço a mais pra conseguir comer.

Você já deve saber que a mulher tem o desejo natural de se sentir desejada, perseguida e coisas do tipo. Se ela perceber que vc está fazendo tudo isso sem receber nada em troca, ela vai continuar o jogo dela, afinal, ela continua satisfazendo seu ego e na sua zona de conforto, pra que melhor?

O ultimato é a tática pra vc destruir esse jogo e meter a pica, simples.

Ta afim de comer > a nega fez joguinho > ultimatum > comeu .

A realidade é essa.

Voce ja fez isso? Funcionou?
Se eu fosse mulher, e um cara que nao tem nada comigo e nunca nem me comeu viesse me botando na parede exigindo perereca eu iria achar o cumulo da carencia, pegaria ate nojo.
Sim confrade.

Curiosamente o texto me fez lembrar que TODAS as vezes as quais eu dei o ultimato mesmo SEM QUERER deram certos, e em situações até "perdidas"....

Eu acho que você não entendeu muito bem a idéia do ultimato.

Não é com qualquer mulher, e em qualquer situação que você irá usar essa tática. Você irá aplica-lá quando perceber que a mulher ta te enrrolando, ta fazendo o jogo do puxa-empurra, ou seja, te dá carinho, atenção e esperança, mas quando você parte pro ataque, ela dá as melhores desculpas possíveis. Você não vai dar ultimato numa mulher que acabou de conhecer ou que não está brincando com você.

Toda vez que isso acontecer, e você realmente tiver vontade de meter nela, você usa o ultimato. Das duas, uma, ou ela percebe que você não vai correr mais atrás dela e com medo de te perder, cede e lhe da, ou te libera definitivamente e você vai caçar outras (mais outras). Fuckyeah

Ah ta, entendi, e que isso nunca aconteceu comigo, entao eu fique meio perdido na historia, mas sei la, se algum dia uma mina tiver me enrolando, eu simplesmente pulo fora.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A - por PRAGAKHAM - 06-05-2014, 04:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Emancipação feminina - Até onde? Wild 12 1,479 27-02-2020, 05:58 PM
Última Mensagem: Senna
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,366 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Tudo que fazemos é por causa de sexo? CR7 33 5,596 04-02-2016, 10:13 AM
Última Mensagem: Ignis
  Uma "musica" que diz tudo sobre elas Wolfs 32 13,091 30-09-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: mente
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,269 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo