08-05-2014, 06:15 PM
(08-05-2014, 02:17 PM)ÁguiaBranca Escreveu:(08-05-2014, 10:11 AM)SapoCaco Escreveu:Sim confrade.(08-05-2014, 12:07 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Não é tão simples assim jovem.
Você está falando de mulher quando ta apaixonada, encatadinha pelo cara...aí sim, ela pode até fazer alguns esforços.
Mas estamos falando daquelas mais "concorridas", que o cara tem que fazer um esforço a mais pra conseguir comer.
Você já deve saber que a mulher tem o desejo natural de se sentir desejada, perseguida e coisas do tipo. Se ela perceber que vc está fazendo tudo isso sem receber nada em troca, ela vai continuar o jogo dela, afinal, ela continua satisfazendo seu ego e na sua zona de conforto, pra que melhor?
O ultimato é a tática pra vc destruir esse jogo e meter a pica, simples.
Ta afim de comer > a nega fez joguinho > ultimatum > comeu .
A realidade é essa.
Voce ja fez isso? Funcionou?
Se eu fosse mulher, e um cara que nao tem nada comigo e nunca nem me comeu viesse me botando na parede exigindo perereca eu iria achar o cumulo da carencia, pegaria ate nojo.
Curiosamente o texto me fez lembrar que TODAS as vezes as quais eu dei o ultimato mesmo SEM QUERER deram certos, e em situações até "perdidas"....
Eu acho que você não entendeu muito bem a idéia do ultimato.
Não é com qualquer mulher, e em qualquer situação que você irá usar essa tática. Você irá aplica-lá quando perceber que a mulher ta te enrrolando, ta fazendo o jogo do puxa-empurra, ou seja, te dá carinho, atenção e esperança, mas quando você parte pro ataque, ela dá as melhores desculpas possíveis. Você não vai dar ultimato numa mulher que acabou de conhecer ou que não está brincando com você.
Toda vez que isso acontecer, e você realmente tiver vontade de meter nela, você usa o ultimato. Das duas, uma, ou ela percebe que você não vai correr mais atrás dela e com medo de te perder, cede e lhe da, ou te libera definitivamente e você vai caçar outras (mais outras).
Ah ta, entendi, e que isso nunca aconteceu comigo, entao eu fique meio perdido na historia, mas sei la, se algum dia uma mina tiver me enrolando, eu simplesmente pulo fora.