07-05-2014, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 10:37 PM por fucker_cwb.)
Eu sofri um acidente a 8 anos atras e destrui o meu ombro esquerdo, levou um tempão para sarar e recuperar os movimentos.
Provavelmente voce já esta fazendo fisioterapia, sugiro que assim que possível, comesse a fazer academia, Pilates é excelente para esse tipo de recuperação, e uma coisa vai levar a outra: com o exercício vai melhorar tanto fisicamente quando mentalmente.
E com relação a essa pessoa que fugiu do acidente, não conseguiu nenhuma informação? um processo seria o ideal, por danos fisicos, materiais, tirar uma boa grana
Provavelmente voce já esta fazendo fisioterapia, sugiro que assim que possível, comesse a fazer academia, Pilates é excelente para esse tipo de recuperação, e uma coisa vai levar a outra: com o exercício vai melhorar tanto fisicamente quando mentalmente.
E com relação a essa pessoa que fugiu do acidente, não conseguiu nenhuma informação? um processo seria o ideal, por danos fisicos, materiais, tirar uma boa grana
(04-05-2014, 05:19 PM)Tio Peba Escreveu: venho aqui hoje falar
estou passando por um momento fudido na vida
no começo do ano, sofri um acidente de carro extremamente grave, tive o lado esquerdo do corpo praticamente destruido
o desgraçada que bateu, nao prestou socorro, simplesmente abandonou o local do acidente
o meu medico nao entendia como eu sobrevivi, passei um mes totalmente dopado por analgesicos, de cama, meu carro ficou destruido, estou tentando voltar a normalidade agora
tive 4 meses da minha vida roubado por um filho da puta, fisicamente estou uns 80%, mas psicologicamente estou a quase zero, acordo de madrugada com o barulho do acidente, tem dias q nao consigo dormir, estou seriamente com medo de ter adquirido depressão, a dias que a tristeza e a dor bate muito mais forte, principalmente fim de semana, gastei e estou gastando horrores com essa merda toda
estou tentando a cada dia colocar as ideias no lugar, praticamente abandonei a minha vida social, ainda nao consigo entender o porque estou vivo, amanha vou comecar a voltar pra minha rotina normal
dei uma sumida, espero voltar logo, gostaria que tudo fosse um sonho e eu acorda-se logo dessa droga de pesadelo

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)