07-05-2014, 03:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 03:48 PM por PRAGAKHAM.)
Outro motivo que ate em NA explica , quando a produção do produto aumenta, entupindo os patios das montadoras(baladas, puteiros, bares, qualquer lugar onde caça produto) outro fator ponderante e a disputa pelo macho viril por isso suas bestas se cuidem, saúde, status etc, Quando mais seu poder social aumenta mais as chances de aumentar sua lista de produtos, nas disputas pelo macho, elas se sapecam entre si por inveja mortal uma da outra, vejo muito isso em swing quando estou acompanhado de um produto de qualidade , produtos femininos vem ao meu encontro oferecer a perseguida pelo simples motivo de atingir a sua rival no ego do cu e assim por diante, e outra coisa que ganho fácil, e do macho bestial querendo trocar o produto dele comigo, tentando de todo jeito levar o produto que tenho a uma rabada diferente aproveito a situação e vou pulando de galho em galho usando um so produto de qualidade. A inveja que elas tem uma das outras dentro de um circulo social favorece muito o macho inteligente que capta todas essas mensagens.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)