07-05-2014, 12:30 AM
Portanto, vou falar de três coisas típicas das quais poucas pessoas são conscientes apesar de que sempre nos estão afetando. Bem sei que a gente em geral (especialmente a gente vaga que é completamente vazia de vontade) é bastante hostil a trocar seus hábitos e tremendamente suscetível a que alguém sugira que não são perfeitos (ninguém o é, estamos fudi*os) e, geralmente isto aumenta com a idade e com a estagnação mental, que impede que a gente cresça, evolua e mude para a melhor. Esta psicologia é a mesma que mantém o terceiro-mundista ao Terceiro Mundo: falta de preocupação, falta de interesse em melhorar. E é uma pena que que essa gente tende a dar por feito que seus hábitos cotidianos são sacro santos, intocáveis e perfeitos mesmo que sejam um monte de abominações, fruto da ignorância, da passividade, de desprezo pelo seu corpo – e portanto de sua raça e de toda a Espécie humana – e a pura imbecilidade, representante de tudo o que o Ocidente está imitando agora do Terceiro Mundo. A gente débil sobrevive graças a palmadinhas nas costas. Necessitam que lhes digam que são perfeitos, que a mediocridade é legal, que são interessantes, que a vulgaridade é legal, que tudo vai bem e que suas vidas fazem sentido. Os psicanalistas modernos se ufanam em dizer a todo mundo que tudo vai bem. Isto tem que acabar. O rebanho necessita que lhe moam de tapas por ser imbecil, não incentivá-lo a continuar sendo uma ovelha.
Não quero se um desmancha-prazeres. Simplesmente deixo cair o que tenho que deixar cair. Cada qual que tome nota e reaja de sua maneira. Quem quer viver a base de pollycaos, cola-caos, coca-colas e cervejas, fodend* os seus hormônios, arriscando-se a ficar estéril e/ou impotente, perdido, amariconando-se, envelhecendo prematuramente, engordando e sofrendo mil transtornos gástrico-digestivos, vá em frente. Eugenia e seleção natural, já se sabe: os saudáveis e inteligentes a aplicar a história e a reproduzirem-se como coelhos, os border-line a perecer em massa e a ficarem estéreis.
A modo de “bibliografia”, irei proporcionando, ao longo deste artigo, abundância de links para proporcionar-lo a cada qual a possibilidade de que se investigue por sua conta e tire suas próprias conclusões que, a não duvidá-lo, são de gravíssima importância, por afetar o mais importante que existe sobre este planeta: nosso código genético.
Não quero se um desmancha-prazeres. Simplesmente deixo cair o que tenho que deixar cair. Cada qual que tome nota e reaja de sua maneira. Quem quer viver a base de pollycaos, cola-caos, coca-colas e cervejas, fodend* os seus hormônios, arriscando-se a ficar estéril e/ou impotente, perdido, amariconando-se, envelhecendo prematuramente, engordando e sofrendo mil transtornos gástrico-digestivos, vá em frente. Eugenia e seleção natural, já se sabe: os saudáveis e inteligentes a aplicar a história e a reproduzirem-se como coelhos, os border-line a perecer em massa e a ficarem estéreis.
A modo de “bibliografia”, irei proporcionando, ao longo deste artigo, abundância de links para proporcionar-lo a cada qual a possibilidade de que se investigue por sua conta e tire suas próprias conclusões que, a não duvidá-lo, são de gravíssima importância, por afetar o mais importante que existe sobre este planeta: nosso código genético.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)