06-05-2014, 08:43 PM
Algum confrade que está começando a empreender ou já está empreendendo á algum tempo, poderia relatar as experiencias vividas com está escolha.
Que fique claro. Não estou pedindo para dizerem com que trabalham ou o que fazem,ou qual o nicho ou ramo que atuam. Gostaria de saber qual é a realidade desta área, quais a possibilidades e como iniciar nesse caminho.
Quais são as dificuldades? Os problemas que surgem frequentemente? As vantagens desta escolha?
Bom quem puder compartilhar com aqueles que tem o desejo de um dia seguir esse caminho (me incluo) e também para todos que queiram conhecer o assunto.
Ficarei grato.
Que fique claro. Não estou pedindo para dizerem com que trabalham ou o que fazem,ou qual o nicho ou ramo que atuam. Gostaria de saber qual é a realidade desta área, quais a possibilidades e como iniciar nesse caminho.
Quais são as dificuldades? Os problemas que surgem frequentemente? As vantagens desta escolha?
Bom quem puder compartilhar com aqueles que tem o desejo de um dia seguir esse caminho (me incluo) e também para todos que queiram conhecer o assunto.
Ficarei grato.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)