04-05-2014, 01:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2014, 01:39 PM por Hiroshi.)
(04-05-2014, 12:43 PM)CONAN Escreveu:(04-05-2014, 10:02 AM)Hiroshi Escreveu: Pra mim não é trabalho nenhum.
Basicamente é só observa-la, e comparar se os valores que ela diz ter condizem com os atos!
Técnica excelente pra descobrir as pseudo-exceções!
Uma vez que vc conhece o conteúdo da real e o pratica, vc começa a observar essas coisas de modo quase automático.
Bem, se vc almeja descobrir pseudo-exceções, é pq deve estar à procura de uma, algo que não condiz com o conteúdo e prática da Real.
Como disse anteriormente, eu não estou à procura de uma.
Quando disse pseudo-exceção me refiro as espertinhas que simulam comportamento casto para se passar por boa moça; as impostoras, e não as que servem para relacionamento com um pequeno lado obscuro, pois todas elas tem.
A "olho nu" é muito difícil diferencia-las pois o comportamento de ambas é parecido, é ai que entra o conhecimento da real com os macetes que o Sorine bem exemplificou para separar o joio do trigo.
Pra quem não busca relacionamento sério essa observação pode até ser perda de tempo, pois o objetivo é "comer e vazar", mas pra quem busca é de suma importância!
Não é preciso estar a procura de exceções para fazer uso dessas observações. Pode se fazer com qualquer uma no seu meio, mesmo sem vc estar interessado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)