02-05-2014, 10:30 PM
Vocês não acham que, assim como há homens que passaram por sofrimento com mulher, existem mulheres que se feriram com homens?
Tenho uma tia que cria 5 cães, ela não me parece ter problemas psiquiátricos. Apenas passou o tempo dela, a janela de oportunidade se fechou. Foi o que sobrou...
Mas, no caso das gordinhas da reportagem, não parece ser o caso. Elas parecem o tipo de mulher que cresceu acreditando na cultura feminazi, de que a mulher tem todos os direitos e nenhum dever, de que os homens estariam aos pés delas a todo o tempo em qualquer circunstância.
Devem pensar "puta mundo injusto que não vê minha beleza interior".
Tenho uma tia que cria 5 cães, ela não me parece ter problemas psiquiátricos. Apenas passou o tempo dela, a janela de oportunidade se fechou. Foi o que sobrou...
Mas, no caso das gordinhas da reportagem, não parece ser o caso. Elas parecem o tipo de mulher que cresceu acreditando na cultura feminazi, de que a mulher tem todos os direitos e nenhum dever, de que os homens estariam aos pés delas a todo o tempo em qualquer circunstância.
Devem pensar "puta mundo injusto que não vê minha beleza interior".
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)