25-09-2015, 11:43 PM
(25-09-2015, 11:03 PM)Johnnie Walker Escreveu:(24-09-2015, 03:28 PM)Daredevil Escreveu:(24-09-2015, 03:14 PM)TheBoss Escreveu: Uma das melhores tiradas... quebrou o discurso deorrotista que adora culpar todos...
Cara, é até difícil acreditar que uma pessoa escreve esse monte de besteira e ainda se considera intelectual.
Não é possível que alguém escreva uma merda dessas, só pode ser piada
ISSO É APOLOGIA AO CRIME!!
não acontece nada com uma vagabunda dessas?.
Esse esquerdismo já saiu do campo da sanidade. Tá virando doença.
Qual sua opiniao de puliça ao ler uma merda dessas daredevil, deve dar um Puta ódio saber q enquanto vc tenta reprimir a criminalidade, tem esses imundos pela Internet incentivando. Imagine o bandidozinho lendo o discurso dessa vadia. Todo orgulhoso. Pqp
Confrade, na verdade eu gostaria de entender qual a posição dela no meio dessa guerra, pois se vê que ela trata o ladrão como oprimido e quem não está inserido na criminalidade como burguês, e em qual das classificações ela se encontra? Eu sempre digo pra esses hipócritas que enxergar a realidade dessa forma ou ser extremamente pacífico é coisa de quem não conhece a realidade, de pessoas que defendem a criminalidade mas moram afastados de toda desordem, pessoas cujas únicas atividades são ficar debatendo sobre povo e governo em sala de aula com ar-condicionado, que nunca foram numa favela, é muito facil ficar elaborando teorias pra defender o criminoso de forma unilateral, sem vivenciar o caos, e negligenciando os maus bocados que a população sente na pele. Sinceramente, quando converso com pessoas assim sinto como se estivesse falando com um doente mental, com uma pessoa que segue uma ideia cegamente, e não está disposto a mudar com doses de realidade.
Sobre ser Policial, eu já me irritei, já bati ne projeto de traficante, já vi torturas, mas cada vez mais me convenço de que essa é uma guerra perdida ao perceber que os três poderes nunca chegam num consenso, as leis são brandas, o judiciário é passatempo pro bandido, e eu que faço parte do executivo sou um enxugador de gelo. Mas o que eu mais lamento é que quem mais perde são vocês que são cidadãos comuns, o que eu quero dizer com isso? Quem mais perde são vocês, eu tenho diversos motivos pra reclamar da minha profissão, mas tem uma parte que me faz sentir muito seguro, eu tenho uma arma de fogo pra me defender, e tenho muito amor pelo ser humano tanto é que me imagino correndo risco de morte pra defender um cidadão, mas sem a polícia por perto vocês não tem nada mais a fazer, só se conformar em serem impotentes.