02-05-2014, 02:20 PM
(02-05-2014, 02:05 PM)Plissken Escreveu: No meu caso, depende... Se for só pra dar uma marmitada num momento de escassez, nada contra uma cheinha, eu disse "CHEINHA", mas pra relacionamento, nem pensar!
É como disse o Gekko, não invisto tanto no meu desenvolvimento pessoal pra depois aceitar esses "colchões amarrados no meio" (by PRAGA).
Outro fator que observo nos relacionamentos é a "durabilidade" do material.
A mulher em si já deprecia, e muito, com o tempo. Somemos a isso uma genética ruim com uma boa dose de relaxo e temos a receita para fabricar um grande cetáceo em tempo recorde!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Concordo com ambos, Plissken e Gekko! Se for só pra comer, não vejo o menor problema em dar um comida. Aliás, tem muito neguim carente da vida, que com certeza deve pegar umas gordelícias por aí e depois vem aqui no FB dizendo que não pega......ahan, tá bom!!
Tem muita "cheinha" que serve para mandar um ferro nela e depois "Sinto muito querida, acho que não vai dar certo. Ainda gosto da minha ex e não quero te machucar" ou talvez "Desculpe, infelizmente a química não bateu. Espero que possamos ser amigos!"
E pq não namorar uma "cheinha"? O Gekko disse tudo! Nós não investimos tanto no desenvolvimento pessoal, para sair aí desfilando com colchão amarrado. Simplesmente não rola! Propaganda é a alma do negócio.