• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Além do Marriage Strike
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Além do Marriage Strike
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2014, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 11:37 AM por Rider.)
(02-05-2014, 11:16 AM)Gary Holt Escreveu:
Citar:Eles podem encontrar manginas para fazer os trabalhos que os grevistas não estão fazendo. Ou eles podem encenar um bloqueio e se recusar a empregar grevistas na esperança de que eles possam privá-los em capitulação.

Respeito quem é adepto ao MRA, mas só este trecho do texto já mostra inviável esta idéia, pois infelizmente vão sempre existir manginas e CSP's de plantão o que sempre sujará o movimento.

Agora se o cara no casamento for um GDR e um líder nato no qual torna a esposa com medo de perde-lo, aí sim creio que é mais eficaz, pois refletirá em outros casais.

A coisa, caro confrade, é q por mais q as tais casadoiras saiam em público dizendo q são AS MAIS FELIZES DO MUNDO, q o casamento delas é UM MAR DE ROSAS, elas sabem, no fundo da alma delas, q fizeram um péssimo negócio.

Que vão ter q viver a vida toda delas ao lado de alguém q elas sentem nojo. Ou se separarão dele, fazendo a vida dela uma mentira, falindo o beta, e fazendo os seus filhos crescerem sem o apoio de ambos, se tornando assim adultos imaturos, nem-nem etc.

Elas só saem perdendo, e ainda destroem a vida de outros no caminho.

Felizmente, os homens não são tão burros (ok, uma parte não é) a ponto de não aprender com a experiência dos outros. Diferente delas, q se recusam a aprender com o q a sociedade mostra, e declaram em alto e bom som: "comigo será diferente. Eu não sou como ESSAS VADIAS."

yaoming Sabem da nada, inocentes!

PS: uma coisa q eu vejo e acho errado na Real e no Movimento Masculinista é essa coisa de querer que o 'outro lado' se foda completamente, que as tais feminazis e o gado q as seguem termine na sarjeta, abandonado e carente.

Caras, vou dizer uma coisa pra vocês: ISSO POUCO IMPORTA.

AS MULHERES NÃO APRENDEM COM O ERRO DAS OUTRAS. Como eu escrevi acima, elas vão estufar o peito e dizer: "ela fez errado. Mas comigo VAI DAR CERTO."

TANTO FAZ. DEIXE ELAS FRACASSAREM EM SÉRIE.

O que importa é que VOCÊ não vai cair no abismo junto com os outros. No final do dia e da sua vida, o que importa é que VOCÊ FOI FELIZ, TEVE UMA VIDA PLENA, E NÃO FOI ENGOLIDO PELAS MENTIRAS DA MATRIX.

Isso demanda muita coragem, a capacidade de viver sozinho, de cultivar verdadeiros amigos, de aprender a ser autocentrado etc etc. Todos nós sabemos disso. E quer saber? Iremos sair homens melhores e mais fortes do que todos esses que se renderam às regras da "sociedade".

Lembre-se que o homem as/os iludido/as são os únicos seres que continuam fazendo a mesma coisa esperando conseguir resultados diferentes. Wink
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Além do Marriage Strike - por barãozin - 02-05-2014, 08:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  feminazismo: muito além do aborto Spirit 3 1,495 26-03-2013, 12:27 PM
Última Mensagem: Tiago
  feminazismo: muito além do aborto Abreu 0 1,191 26-03-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Abreu
  O marriage strike anglo americano barãozin 1 1,906 02-08-2012, 02:07 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  Por que o Marriage Strike é Temporariamente impossível ? batman 38 14,268 28-10-2011, 07:25 AM
Última Mensagem: Tigre Branco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo