02-05-2014, 11:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 11:37 AM por Rider.)
(02-05-2014, 11:16 AM)Gary Holt Escreveu:Citar:Eles podem encontrar manginas para fazer os trabalhos que os grevistas não estão fazendo. Ou eles podem encenar um bloqueio e se recusar a empregar grevistas na esperança de que eles possam privá-los em capitulação.
Respeito quem é adepto ao MRA, mas só este trecho do texto já mostra inviável esta idéia, pois infelizmente vão sempre existir manginas e CSP's de plantão o que sempre sujará o movimento.
Agora se o cara no casamento for um GDR e um líder nato no qual torna a esposa com medo de perde-lo, aí sim creio que é mais eficaz, pois refletirá em outros casais.
A coisa, caro confrade, é q por mais q as tais casadoiras saiam em público dizendo q são AS MAIS FELIZES DO MUNDO, q o casamento delas é UM MAR DE ROSAS, elas sabem, no fundo da alma delas, q fizeram um péssimo negócio.
Que vão ter q viver a vida toda delas ao lado de alguém q elas sentem nojo. Ou se separarão dele, fazendo a vida dela uma mentira, falindo o beta, e fazendo os seus filhos crescerem sem o apoio de ambos, se tornando assim adultos imaturos, nem-nem etc.
Elas só saem perdendo, e ainda destroem a vida de outros no caminho.
Felizmente, os homens não são tão burros (ok, uma parte não é) a ponto de não aprender com a experiência dos outros. Diferente delas, q se recusam a aprender com o q a sociedade mostra, e declaram em alto e bom som: "comigo será diferente. Eu não sou como ESSAS VADIAS."
Sabem da nada, inocentes!PS: uma coisa q eu vejo e acho errado na Real e no Movimento Masculinista é essa coisa de querer que o 'outro lado' se foda completamente, que as tais feminazis e o gado q as seguem termine na sarjeta, abandonado e carente.
Caras, vou dizer uma coisa pra vocês: ISSO POUCO IMPORTA.
AS MULHERES NÃO APRENDEM COM O ERRO DAS OUTRAS. Como eu escrevi acima, elas vão estufar o peito e dizer: "ela fez errado. Mas comigo VAI DAR CERTO."
TANTO FAZ. DEIXE ELAS FRACASSAREM EM SÉRIE.
O que importa é que VOCÊ não vai cair no abismo junto com os outros. No final do dia e da sua vida, o que importa é que VOCÊ FOI FELIZ, TEVE UMA VIDA PLENA, E NÃO FOI ENGOLIDO PELAS MENTIRAS DA MATRIX.
Isso demanda muita coragem, a capacidade de viver sozinho, de cultivar verdadeiros amigos, de aprender a ser autocentrado etc etc. Todos nós sabemos disso. E quer saber? Iremos sair homens melhores e mais fortes do que todos esses que se renderam às regras da "sociedade".
Lembre-se que o homem as/os iludido/as são os únicos seres que continuam fazendo a mesma coisa esperando conseguir resultados diferentes.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)