30-04-2014, 06:30 PM
(30-04-2014, 04:01 PM)Raito Escreveu:Spoiler:
(29-04-2014, 04:16 PM)Sedsage Escreveu: Vou responder à pergunta implícita.
Eu, se fosse você, não comeria.
1 - As perguntas simples só se tornam complicadas a partir do momento que estamos inseridos na história. Por isso é sempre mais fácil dar conselhos aos outros do que a nós mesmos. Dessa forma percebo o quanto é importante desenvolvermos a habilidade de nos abstrair e assumirmos a perspectiva de um terceiro sobre nossas próprias experiências.
Confrade Raito, aprendi isso há um bom tempo. Na verdade, cheguei a criar na minha mente uma espécie de conselheiro. Todas as vezes que me deparo com alguma situação em que tenho que tomar uma decisão importante e sei que minha própria mente vai me enganar, utilizo esse recurso. Óbvio que não é 100% confiável, já que é uma criação minha. É o equivalente a meter a Real em si mesmo, mas já atingi um nível de abstração bem legal. Tipo amigo imaginário mesmo

(30-04-2014, 04:03 PM)barão_kageyama Escreveu:(29-04-2014, 04:16 PM)Sedsage Escreveu: Vou responder à pergunta implícita.
Muito sagaz meu caro. Muito sagaz.
Pô, Barão, quando o confrade começou a descrever a mulher já pensei logo: Ih, tá a fim de investir

(30-04-2014, 05:30 PM)Brutus Escreveu:(29-04-2014, 04:16 PM)Sedsage Escreveu: Vou responder à pergunta implícita.
Que mente suja, na verdade ele só queria avaliar se ela seria uma boa amiga.
Nessa hipótese eu não pensei mesmo

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)