• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A foda mais fácil da minha vida.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A foda mais fácil da minha vida.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-04-2014, 01:20 PM
Valeu raito sorine heavy....e os demais que me entenderam.

Aqui não é o MR, aqui existe camaradagem se vocês quiserem camaradagem encontrarão (depois que passar na prova de fogo que é ser aspira e suportar the zueira...).

Aqui neste fórum existem exemplos verdadeiros de desenvolvimento pessoal, de grandes caras que evoluem a cada dia, em todos os aspectos, somos mais diplomáticos por acreditar que o fino trato ao próximo é em si uma forma de desenvolvimento pessoal.

Essa postura que alguns confrades estão trazendo é extremamente burra e huebr, não sejam hue hue hue. O fórum manteve esse postura desde sempre, aqui existem homens discutindo não muleques.

Agora se os muleques querem huezar o fórum inevitavelmente conseguirão, pois a invasão de huesbr dificilmente será contida pois existem mais huesbrs que homens sábios no mundo.

espero que esse tópico seja um exemplo para os que sejam para tentar pelo menos não huezar o FB. A banania ja é um pais por demais ridículo para que se simule uma banania por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A foda mais fácil da minha vida. - por Keyser Soze - 26-04-2014, 09:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Liga o foda-se, caralho! Sr. X 11 6,218 01-05-2020, 12:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 4,366 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,324 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,873 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,787 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo