30-04-2014, 12:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2014, 12:22 AM por Ali.)
(30-04-2014, 12:06 AM)masculinitude Escreveu:(29-04-2014, 11:59 PM)Ali Escreveu: Sempre fui bom em ler pessoas, tem horas que considero uma bênção, tem horas que considero uma maldição.
Vossa Senhoria estuda psicologia?
Conta mais ai Ali!
Desde pequeno vossa senhoria consegue ler pessoas?
Sim, desde a minha adolescência adquiri esta habilidade e naquela época já passei a estudar psicologia a princípio por conta própria, porém esse interesse ganhou mais força de 10 anos para cá, sempre tive um certo fascínio em desvendar os segredos do comportamento humano.
Minha jornada se baseou na observação e estudo de comportamento de pessoas e grupos e desenvolvimento de estratégias baseado nos comportamentos e processos mentais.
Dediquei boa parte da minha vida no estudo e desenvolvimento dessas habilidades através da psicologia, sociologia, neurolinguística com ênfase no estudo de linguagem corporal e micro-expressão.
Como não tinha interesse em atuar na área não cheguei a oficializar um curso superior, afinal não é minha área de atuação principal, mas apenas o aprimoramento de uma habilidade que sempre foi útil na minha vida pessoal e nos negócios, então busquei o melhor material disponível até fora do brasil e contei com apoio particular de professores e profissionais da área para desenvolver esta "habilidade".