29-04-2014, 02:46 PM
(27-04-2014, 01:04 PM)Free Bird Escreveu: Só valoriza demais o sexo quem pouco trepou na vida.
Já troquei sexo por dormir, por videogame, por racha, por estudo, por várias coisas.
Quando sexo se torna algo rotineiro, sempre temos a disposição, ele perde o valor que era atribuido a ele na época de deserto sexual e vira apenas uma coisa normal e dispensável. É o mesmo que se alimentar.
Inclusive, sexo está na base da pirâmide de Maslow, junto com alimentação, sono, vestuário. Essa é a importância dele.
O que o Spectro quis dizer, pelo que entendi, é que sexo é que nem comida, por exemplo.
Eu almoço todo dia meu arroz com feijão e carne e acho importante, mas não valorizo porque é algo que já estou acostumado e tenho em abundância. É parte da Rotina.
Já quando eu vou comer num restaurante caro, ai a coisa muda. A comida passa a ser o foco da minha atenção e costuma ter um gosto bem melhor.
E é exatamente o mesmo com sexo.
Se eu fodo minha mulher todo dia, o sexo é que nem o arroz com feijão e carne.
Já quando viajamos ou ficamos sozinhos no meio da natureza ou alguma situação especial, o sexo se torna melhor porque sai da rotina e se torna a atração especial.
Só quem transa pouco que acha que sexo por sexo é algo fora do comum.
Eu pensava que só eu era "boiola" de trocar uma foda por umas partidas de Battlefield com meus amigos.

No mais eu entendi o que Spectro quis dizer.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)