• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A foda mais fácil da minha vida.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A foda mais fácil da minha vida.
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2014, 02:46 PM
(27-04-2014, 01:04 PM)Free Bird Escreveu: Só valoriza demais o sexo quem pouco trepou na vida.

Já troquei sexo por dormir, por videogame, por racha, por estudo, por várias coisas.

Quando sexo se torna algo rotineiro, sempre temos a disposição, ele perde o valor que era atribuido a ele na época de deserto sexual e vira apenas uma coisa normal e dispensável. É o mesmo que se alimentar.

Inclusive, sexo está na base da pirâmide de Maslow, junto com alimentação, sono, vestuário. Essa é a importância dele.

O que o Spectro quis dizer, pelo que entendi, é que sexo é que nem comida, por exemplo.
Eu almoço todo dia meu arroz com feijão e carne e acho importante, mas não valorizo porque é algo que já estou acostumado e tenho em abundância. É parte da Rotina.
Já quando eu vou comer num restaurante caro, ai a coisa muda. A comida passa a ser o foco da minha atenção e costuma ter um gosto bem melhor.
E é exatamente o mesmo com sexo.
Se eu fodo minha mulher todo dia, o sexo é que nem o arroz com feijão e carne.
Já quando viajamos ou ficamos sozinhos no meio da natureza ou alguma situação especial, o sexo se torna melhor porque sai da rotina e se torna a atração especial.

Só quem transa pouco que acha que sexo por sexo é algo fora do comum.

Eu pensava que só eu era "boiola" de trocar uma foda por umas partidas de Battlefield com meus amigos.yaoming

No mais eu entendi o que Spectro quis dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A foda mais fácil da minha vida. - por Keyser Soze - 26-04-2014, 09:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Liga o foda-se, caralho! Sr. X 11 6,141 01-05-2020, 12:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,921 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,261 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,820 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,639 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo