05-12-2014, 01:03 PM
(05-12-2014, 11:55 AM)frost Escreveu: Tive uma marmita uns meses atrás, 2 meses de enrolação.Até que um dia depois do sexo ela diz : " Vai ter um churrasco de familia na casa da minha irma no domingo, vamos? O pessoal tá querendo saber quem é meu namorado misterioso"
Disse que não iria pois não era namorado dela e que não pretendia me relacionar seriamente com ninguém durante um tempo.Acho que nem preciso dizer que perdi a marmita. Talvez se eu não tivesse sido tão direto poderia ir contornando a situaçao até hoje.Como diz o Praga temos que ser teatrais.
Mas pensa bem, vamos supor que vc se omita sobre a real e comparece nesse evento familiar dela.
Dai vc ia se comprometer por bosta. Ia pagar de namorado dela na frente dos familiares, se moendo por dentro. Eles iriam conversar com vc, querer saber de sua vida. E o ego dela seria alimentado.
Fez bem em falar a real pra não entrar em saia justa. Imagine a situação e vc puto por dentro, tendo que se submeter a tortura psicologica pra nao perder uma foda.
Marmitas vem e vão. Seja como o Mandrake (do seriado) " A vida é o meu ambiente, é nela que me prolifero. "

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)