05-12-2014, 12:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2014, 12:53 PM por Thanatos.)
(05-12-2014, 11:23 AM)psergio35 Escreveu:(05-12-2014, 11:13 AM)Desperto Escreveu:(05-12-2014, 10:27 AM)Legiao Escreveu: Por ai mesmo confrade. Muitos caras tem tudo isso que você citou,e não são enxergados como alpha pelos muie..e na verdade conquistam/usam esses artifícios para tentar compensar,a falta de atitude,e outros atributos de destaque.
Confrade, mas ter 40 de braço, hilux etc não faz o cara alfa automaticamente? Essas coisa não dão confiança o suficiente por cara ser alfa!??
Confiança por si só não resolve.
Não adianta o cara ter a confiança de ser alfa, e continuar sendo visto pelos outros como o "babacão".
Como já falaram, isso de "alfa" é simplesmente questão de atitude.
Se você achar que basta esses itens pra ser alfa, relembre do caso Elliot Rogers
Exatamente. Só ter recursos, não te faz um macho alpha. Temos cafas pobres e ricaços pega ninguém...

Recursos ajudam muito, mas só eles não determinam nada...
(05-12-2014, 11:55 AM)frost Escreveu: Tive uma marmita uns meses atrás, 2 meses de enrolação.Até que um dia depois do sexo ela diz : " Vai ter um churrasco de familia na casa da minha irma no domingo, vamos? O pessoal tá querendo saber quem é meu namorado misterioso"
Disse que não iria pois não era namorado dela e que não pretendia me relacionar seriamente com ninguém durante um tempo.Acho que nem preciso dizer que perdi a marmita. Talvez se eu não tivesse sido tão direto poderia ir contornando a situaçao até hoje.Como diz o Praga temos que ser teatrais.
Eu prefiro perder a marmita, que engana-la. Se o cara faz isto, novamente. Nada contra. Ninguém é obrigado a ter os mesmos princípios que os meus.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)