27-04-2014, 04:05 PM
(27-04-2014, 03:20 PM)Spectro Escreveu: [...]
O ato sexual, o COITO, que é o momento em que o homem está com o pênis penetrado na mulher, é um momento de êxtase, não existe regra ou forma de atuar, tem que descer a mandioca e pronto. Não estou romantizando ou climatizando o COITO.
Agora vamos pra antes do COITO, pra preliminar....
A preliminar ocorre antes da penetração, envolve trocas e invasão do corpo, é um momento mais prazeroso que o próprio COITO em sí, gosto de estender esse momento, pois dessa forma desfruto mais desse prazer.
[...]
Pronto, fechou a discussão. O coito em si não tem mistério, fudeu e pronto. Cada pessoa pode escolher se quer aproveitar o momento antes da foda ou não, se lhe dar prazer ou não, é subjetivo.
Pra mim sexo só tem importância de aliviar e sentir prazer na hora do coito, o resto que se foda. É uma opinião. Eu coloco outras coisas como mais importantes na minha vida e sexo eu resumo ao coito. Vamos dizer que na hora do coito eu valorize-o mais, mas não quer dizer que sou um merda controlado pelo pinto, eu não tenho pressa, chegou a hora meteu e pronto. Não é que nem uns merdas que se deixam levar pela euforia do sexo e se fodem, pois podem perder mais do que ganhar. Eu não supervalorizo o sexo, eu o trato com tal, como natural, como é.
Gosto é gosto.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)