• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Problemas em instalar banda larga em minha casa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Problemas em instalar banda larga em minha casa
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-04-2014, 12:07 PM
Pessoal, beleza?

Estou passando por um perrengue desgraçado aqui. Desde fevereiro que estou tentando instalar internet banda larga em minha casa, mas o problema é que não existe disponibilidade do serviço onde moro.

Já tentei contratar o Oi Velox e eles me informaram, depois de 2 meses de enrolação, que o problema era esse. Ontem liguei pra GVT e eles me informaram a mesma coisa.

O interessante é que, quando eu faço uma busca por sinal Wi-Fi aqui, meu PC detecta algumas redes sem fio da própria GVT.

Pesquisando na internet, vi que esse problema é muito comum e recorrente em regiões do Brasil todo, o problema é conhecido como "caixa cheia", onde já existem conexões de outros clientes, mas não sobra vaga para você.

Alguém aqui já passou por isso, ou já viu alguém que passou pelo mesmo problema?

O que preciso fazer?

Já pensei em me mudar de residência, mas no momento, não teria condições financeiras pra isso (pagar aluguel mais caro, contas + internet, achar algum lugar q tenha o serviço disponível, etc)

Estou pensando em fazer alguma maracutaia aqui, como uns colegas meus do trampo fizeram pro sinal chegar na casa deles.

Não posso ficar sem internet, pois preciso dela pra estudar.

Alguém me sugere alguma solução?

Estou utilizando um mini modem da Claro de 2G que me emprestaram aqui, mas usar internet limitada é uma desgraça.

Sugestões, please.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Problemas em instalar banda larga em minha casa - por Smith - 27-04-2014, 12:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Igualdade é o caralho: gay entre os prioritários do MInha Casa e Minha Vida Marcílio 1 1,211 01-11-2014, 07:53 AM
Última Mensagem: barãozin
  Problemas com ambiente de trabalho Dank 5 1,439 29-01-2014, 08:35 AM
Última Mensagem: Dank
  [HUMOR] Banda Reaça Sniper 0 1,878 09-10-2013, 09:47 PM
Última Mensagem: Sniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo