27-04-2014, 10:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 09:35 PM por fucker_cwb.)
Na verdade ele tentou ajudar (do jeito dele)
Agradeço a todos novamente que colaboraram, e refletindo mais e relembrando todos os momentos: na hora em que eu decidi que não seria bom momento comer ela foi algo inconsciente, foi o "sentido aranha" (como um camarada meu fala), me alertando que ia entrar numa fria... se eu tivesse e envolvido mais com ela e com a expectativa que eu estava seria pior ainda. (e pior vai sar para o cara que tá com ela)
Perdi a foda mas sai ileso...
(25-04-2014, 07:59 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Seu colega é um empata-foda também, viu...
Vc tava lá, guerreiro, trabalhando, ele vai lá e te convence a chegar na desqueixada
Daí tu termina, é esculachado e ele vai lá e mostra o perfil do alpha na jogada
Cara chato, véi! Desculpa aí se ele é bacana, mas ele fica te pilhando, isso fica.
Agradeço a todos novamente que colaboraram, e refletindo mais e relembrando todos os momentos: na hora em que eu decidi que não seria bom momento comer ela foi algo inconsciente, foi o "sentido aranha" (como um camarada meu fala), me alertando que ia entrar numa fria... se eu tivesse e envolvido mais com ela e com a expectativa que eu estava seria pior ainda. (e pior vai sar para o cara que tá com ela)
Perdi a foda mas sai ileso...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)