• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Acne/Espinha
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acne/Espinha
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-04-2014, 09:33 PM
Ja tive grau 2 espalhado por todo o corpo, chegou uma fase que por toda minhas costas tinha acne e completamente manchada, lembro que uma vez uma garota levantou parte da minha camisa na escola e eu tirei a mão dela, ela fez uma cara como se eu fosse grosso, essa desgraça acaba com a auto estima de qualquer um, na época meu pai não deixou eu tomar roacutan, comecei a pesquisar tudo dessa desgraça, meu rosto tava todo fudido e oleoso, com pesquisa na internet mandei manipular uma mistura forte pra caralho, até acima da concentração indicada, depois de tudo que eu ja tinha usado a minha loucura tirou não só a acne mas também as manchas de acne das minhas costas, até hoje pela concentração da hidroquinona que usei ficou uma mancha de uns 4 cm nas minhas costas devido a exposição a luz do sol, algumas partes da minhas costas e braços tem umas manchinhas brancas no lugar das espinhas, felizmente hoje depois de muito tempo é muito raro eu ter acne como antigamente, de vez em quando da umas internas no meu rosto de tamanho gigante, mas hoje ja nem ligo muito, ja chorei por esse motivo quando adolescente, hoje não ligo tanto.

Isso também creio que seja muito mais genético, as vezes vc tenta cortar certos hábitos que não influenciam em nada, seu rosto não é oleoso por desleixo, e sim pq é genético, leve isso como uma motivação pra ta sempre bem cuidado, se forem de um grau alto realmente roacutan é a solução.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Acne/Espinha - por Dr. House - 26-04-2014, 09:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como se livrar da Acne Edward Norton 2 1,224 15-10-2017, 01:45 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo