26-04-2014, 06:45 PM
(26-04-2014, 01:45 PM)Mandrake Escreveu: Realistas, vejam o que aconteceu ontem comigo:
Conversando com a minha marmita no começo da semana, eu zuei dizendo que uma amiga dela é gata, mas não disse que ia pegar nem nada. Dai ontem, antes da nossa foda, ela me diz que falou com a sua amiga que eu achei gata, e disse que ela tá afim de me conhecer, ela me disse pra eu marca de sair com ela. Disse que não liga em comer as amigas dela. Disse que eu poderia comer todas as amigas dela.
Dai eu disse:
Citar:- Eu vou comer vc e sua amiga.
Ela deu uma risadinha sacana e falou que não ligava....
Mas eu desconversei o assunto, poderia ter começado a amaciar a ideia na cabecinha dela, pra meter com as duas ao mesmo tempo..
Realistas, O que vcs acham disso?
Artimanha para me prender, pagando de liberal?! Ou ela está completamente entregue ao meu poder de barganha, que se sujeita a tudo pela minha presença, até dividir com outras mulheres?!
Mandrake, vc sabe melhor do que eu que, existem mulheres e mulheres. Por exemplo, a beatinha que eu relatei aqui no Fórum, me procurou querendo apenas sexo sem envolvimento emocional dizendo que entendia minha posição de não querer nada sério, mas que tinha gostado do sexo. Senti o comichão da Real na hora e pensei: "Sinto cheiro de merda no ar"
Ela disse que eu poderia pensar durante uns dias e dar a resposta. Pensei , pensei e ....

Ela disse que isso não, que três pessoas já era putaria e que ela não era disso

Decidir então dizer não a ela, fugindo e mais uma vez ela veio com o discurso sobre como ela poderia me fazer bem, que ela tinha qualidades e que eu iria me responder. Enfim, ela queria me prender pelo sexo, pagou de liberal até certo ponto, pois não queria me dividir com outra.
Eu acho que essa daí tá pagando de liberal, sempre lembrando que mulheres, a maioria são seres altamente fetichistas né?