25-04-2014, 11:21 AM
(25-04-2014, 09:26 AM)Fabricius Escreveu:Spoiler:
Ah confrade, mas vai que o primeiro cara que desvirginou ela era um manjinão de 1ª. Fico pensativo nestes casos, pois será que se o cara for meia-boca e pegar uma mulher para desvirginar, esta mesmo não fica insatisfeita ou pensativa com interesse em provar outros caras?
É, pode ser, os casos de traição ou promiscuidade pós-término de uma ex-virgem namorando geralmente os caras eram manginas mesmo.
Nesse meu caso a garota tem 19 anos, bem tarde para perder a virgindade, mas durante o ato ficou bem claro que era novidade pra ela, fora o aspecto físico que indicavam virgindade.
Mas mesmo ela perdendo a virgindade nessa idade, não acredito que ela seja honrada, pois fiquei com ela em uma festa (relativamente fácil) e comi em quase 2 meses saindo com ela.
Ela me vê como autoridade, sou muito diferente de outros caras "normais", nos interessamos por assuntos parecidos e tenho um maior conhecimento que ela neles, com ela sou extremamente calmo e confiante.
Segundo ela, esperou esse tempo todo para perder a virgindade por ela mesmo, não para se passar por "santa" e porque os possíveis candidatos sempre se mostraram ser "otários".
Ela vem de uma família com uma boa estrutura financeira, a mãe não trabalha e cuida das tarefas domésticas. Ela é um pouco infantil em relação à algumas coisas, possui até um tipo de diário, mas em outras coisas ela até compensa, pois se dedica bastante aos estudos e até cozinha bem (segundo ela).
A boa notícia é que apesar disso tudo, não vejo nenhuma "mágica" e se não der certo vou pro meu canto, talvez estou "vacinado" ao veneno das mulheres