25-04-2014, 03:55 AM
Já a algum tempo venho reparando nesse ponto que o Gobila tocou.
Ser desapegado com aquilo que não te atrai é mole, difícil é se desapegar daquilo que vc mais gosta!
É fácil pra mim lidar com mulheres masculinizadas, metidas a feministas, vadias, etc. Convivo bastante com esse tipo.
Mas quando encontro uma com o perfil que mais me atrai (daquelas bem femininas, magrinhas, bonitas e de voz meiga) o pensamento voa longe, tenho que me controlar pra não começar a idealizar.
Ainda me sinto "pisando em ovos" com esse tipo de mulher.
Ser desapegado com aquilo que não te atrai é mole, difícil é se desapegar daquilo que vc mais gosta!
É fácil pra mim lidar com mulheres masculinizadas, metidas a feministas, vadias, etc. Convivo bastante com esse tipo.
Mas quando encontro uma com o perfil que mais me atrai (daquelas bem femininas, magrinhas, bonitas e de voz meiga) o pensamento voa longe, tenho que me controlar pra não começar a idealizar.
Ainda me sinto "pisando em ovos" com esse tipo de mulher.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

