23-04-2014, 03:26 PM
(23-04-2014, 01:33 PM)Dominador Escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Obrigado pela resposta, Raito.
Sim, talvez esteja sendo um pouco negativista¹, um Gdr com certeza consegue descolar algo sim, através da postura dominante, como você falou.
Quanto ao item 5, está correto, a real não prega isso, talvez tenha me expressado mal.
Meu pensamento foi o de não ficar com certas mulheres, as espertinhas, trapaceiras no amor, que são muitas, mas não todas, e a minoria que não é, é de difícil detecção (N.A). E devido a esta dificuldade, é que me expressei, "o que resta é ser um monge, etc".²
Vlw.
1 - É normal haver momentos de negativismo, particularmente não vejo mal nenhum nisso, o problema é permanecer no estado de negativismo.
2 - Sua idéia é válida se você quer ter um relacionamento sério, não se satisfaz só com a curtição, particularmente sou esse tipo de cara. Nesse caso, realmente só resta ser um monge enquanto desenvolve ao menos parte das qualidades necessárias, pois sua vontade de ter um relacionamento sério pode ser seu calcanhar de aquiles quando estiver pegando uma vadia.
Mas é importante você entender que toda mulher tem seu lado obscuro, mas que é possível encontrar uma minimamente honrada. Só que essa mulher honrada com certeza terá parte do lado obscuro aflorado, só não pode ser uma parte que é inaceitável para ti, como é o caso da promiscuidade.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1