• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Poder de barganha
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poder de barganha
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-04-2014, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 12:40 PM por Senna.)
(23-04-2014, 12:18 PM)Dominador Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(23-04-2014, 09:41 AM)Tom Cruise Escreveu: Bom,eu posso falar que tenho destaque,afinal,sou ator de Hollywood! yaoming yaoming

Mas se eu quiser procurar mulheres mais novas onde eu devo iniciar minha caça,no Jardim III? kkkkk

Mesmo assim não dá certo,porque quando eu digo que só estudo e não trabalho as minas pegam nojo,elas querem o $$$$$$$

E além do mais,estou voltando a estudar no ritmo de antes,e ano que vem entrarei no cursinho se Deus quiser e estudarei muito mais.

Não tenho tempo e nem posso me preocupar com isso agora,eu tenho um objetivo e não pretendo falhar ano que vem novamente.

Pois é,

Eu vou mandar a real aqui então agora, já que a discussão pendeu pra este lado.

O jovem que ainda é um pé rapado, trabalho por um salário de fome, e estuda feito um cavalo, não tem dinheiro, destaque, etc. o típico jovem-beta, o que lhe resta?

Bom, o que você vai fazer? Não pode pegar as jovens, pois elas não querem cara feio e pobre.

Vai te sobrar as 30 ou 40. Aí vai virar gurizão de balzaca, MSOL, CSP, claro, com a consciência de cair fora, dar o pulo do gato na hora certa, ou vai ficar no X-vídeo.

Veja, isso que estou falando não pratico, mas é algo que começei a raciocinar aqui e não vejo outra opçõa (e há?).

Ah, mas Dominador, e a real, onde fica com isso.

Pois eu fico com um peso na consciência, mas o que eu vou fazer nesta situação, sustentar a Doutrina, e padecer "de fome"? Viver no 5 contra um?

E outra, se N.A. menciona que o termo vadia é pessoa que brinca com os sentimentos alheios. O oposto de vadia é cafageste.

Mandrake, com o perdão da palavra, mas quando vc fala em passar a vara em todas (não foi com estes termos, não vou citar, a não ser que seja necessário) está definido basicamente como um típico cafa.

Será que seria correto sermos cafagestes, sendo que muitos vieram parar aqui no FB / MR, ou seja, conhecer a real, justamente por causa de um cafageste feminino (uma vadia).

Ah, mas agora é um crítica direta... não não, não é isso, olha o que estou levantando aqui é essa questão, este dilema, que a Doutrina Realista prega e sua aplicação prática.

Olha, o mundo em que vivemos é praticamente impossível seguir a Doutrina realista fielmente na prática, caso contrário, mulher nenhuma prestará, viveremos como uns monges tibetanos, eremitas, etc.

Quem nunca entrou numa espécie de conflito oriundo desta questão, pós-real? Há!

Então, não leva como diretiva Mandrake, pois sei que vc não é o único que objetiva "ficar" nos relacionamentos, tem muitos que fazem, e se não aproveitam, vão fazer o quê?

Da mesma forma, como o Tom abordou, e nós, que não temos dinheiro, destaque, etc, vamos fazer o quê? Sustentar a filosofia da real, ou tacar o foda-se e sair pegando msol, 30/40, etc?

EDIT: e novamente repito, como Sorine um dia grifou, discutimos ideias e não pessoas, então, perdoem qualquer tipo de ofensa, não é esta a intenção. Att.

Dominador, o Mandrake é um homem mulherengo, mas não um cafageste. Esse texto do Destro explica a diferença.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...ma+analise
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Poder de barganha - por Coach Man - 20-04-2014, 09:01 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo