• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real COMO SER IRRACIONALMENTE SEGURO E CONFIANTE
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
COMO SER IRRACIONALMENTE SEGURO E CONFIANTE
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2014, 11:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014, 08:35 AM por masculinitude.)
Confrades, no inicio da Real, ha alguns anos(apesar das recaida), um site que me ajudou bagarai foi o atitudes masculinas, dai o meu nick masculinitude. Nao sou o autor do blog. O autor se chama Vlorenz, que e ex-pua, lembre-se, EX-pua.

NA mostra como e o comportamento das mulheres, ou seja, externamente.

O atitudes masculinas mostra o principal, olhar para dentro de nos, o jogo interno. Por isso que o site e bom bagarai. Sem jogo interno, nao tem jogo externo. yaoming

A cada semana irei trazer um post para comentarmos.

Boa leitura!

Aqui o link do site

Primeiro texto:

Nem eu mesmo sei se estou exagerando, mas vou passar aqui pra vocês um conteúdo pra vocês dominarem o mundo (literalmente) .
Bem, vocês já imaginaram ou já estiveram num estado mental de uma IRRACIONAL AUTO-CONFIANÇA? Mas não é esse ai ainda não, é além disso meu xapa.
Sabem aquele estado de total CONFIANÇA e RACIONALIDADE que te faz sentir tão MASCULINO e FODA?

Nem sempre estamos nesse estado, pois sofremos com altos e baixos do dia, seja em relacionamentos, seja no trabalho, enfim, existem muitas coisas que nos “desviam” desse estado, "cagando o nosso pau".

Apartir de hoje essa porra vai acabar. Vou dar exercícios práticos pra tentar manter sempre esse equilíbrio fuderoso.

ADOTEM ESSAS ATITUDES TODOS OS DIAS E SEMPRE QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE.

Racionalize que você é um cara MACHO, DO CARALHO, MALANDRO, ESPERTO e se garante em tudo o que faz.

Meu caro amigo, você sabia que agente pode fazer MUITA coisa que agente nem imagina que pode? Talvez agente não aprendeu ainda, mas agente pode sim.

Tome a atitude diária de se expor a aventuras e a novos procedimentos.

Como assim Vlorenz meu lindo?

Inventa qualquer coisa que tu não faz normalmente e ouse fazer, exemplo: Tu sabe dirigir um carro? Sabe consertar um aparelho de som? Pois bem: mesmo sem saber e correndo riscos (destruir, levar choque, etc) tu vai OUSAR fazer isso, porque agora tu é foda e resolve qualquer parada. Teu chefe quer alguém para executar um trabalho que tu não sabe nem pra onde é que vai, o que tu faz? Se dispõe a fazer mesmo que não saiba dessa porra, eu garanto que tu vai aprender.

Mas o que que isso tem a ver?

Tu não vai mais colocar obstáculos na tua vida, tu vai ser mais autoconfiante e tu não vai se achar um FODÃO, porque tu já vai ser um naturalmente. SE LIGOU?

Tu já se ligou que tu consegue fazer altas coisas e que já fez muita coisa foda nessa vida que te colocou pra cima e te fez ser um cara mais atraente, interessante, etc??? As vezes agente esquece disso e se acha um merda, só porque tu ta se sentindo entediado ou está chateado com alguma merdinha fútil.

SAI DESSA MALANDRO!

Tu é o cara bicho! Ta vendo esse pessoalzinho ai todo do teu trabalho, da tua família, da tua rua, ninguém ai é capaz de fazer (quer dizer, é sim, mas não se liga disso como tu agora) o que tu é capaz de fazer, niguém é tão foda como tu porra!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
COMO SER IRRACIONALMENTE SEGURO E CONFIANTE - por masculinitude - 22-04-2014, 11:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  É seguro casar com uma carreirista? Mats 21 11,659 10-09-2013, 12:23 PM
Última Mensagem: Midnite
  Seguro de vida de uma vaca e um bufalo reprodutor. PRAGAKHAM 0 1,408 23-04-2012, 03:36 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo