22-04-2014, 10:07 AM
(22-04-2014, 09:58 AM)Sorine Escreveu:Mas aí que perguntei como seria esta "fama" na vida.Pois eu tomo exemplo na academia: eu chego, cumprimento quem conheço, converso com é receptivo, mas nunca me exibi com um tênis de 800 molas ou dizendo que tomo um whey ultra, gold, hard top mesmo eu podendo. As consequências é que arrumei um grande parceiro de treino.(22-04-2014, 09:42 AM)Fabricius Escreveu:(22-04-2014, 09:24 AM)Bruce N. Escreveu: Sim, atrapalha.
Pensa bem, mulheres gostam de exibir o alfa que está comendo ela, o que ela vai exibir se o cara for reservado?
Eles não saem, ele não tem sapatos de 800 dilmas.
Não que se alguém for assim vai deixar de marmitar uma top, mas as chances diminuem um pouco.
Percebe-se isso na adolescência. Se você for classe média baixa, inteligência normal, não é atlético, e está numa rodinha de pessoas populares, as chances de pegar uma mini piriguete vai ser maior do que se vc ficar sozinho, não sair, etc., mesmo tendo atributos maiores.
Então estou na merda, pois eu desenvolvo em todas a áreas, menos a fama. Exibição nunca foi meu forte.
Não é exibição, é se fazer notar, ser mais visto. Conhecer pessoas não é se exibir.
Aumente seu círculo social. Faz parte do desenvolvimento pessoal.
Aumentando seu círculo de amizades, contatos, criando uma network, vc poderá conseguir talvez empregos, amizades, ser visto por mulheres, favores, etc. Mas não faça isso pensando apenas em mulheres, elas serã consequencia.
Exemplo: Fazendo um curso de idiomas, conhecerás pessoas, uma atividade física, um curso de que seja, etc e por aí vai.
Resumindo Sorine: eu queria saber qual a linha tênue entre você ter "fama" mas sem ostentar ou se exibir, que seja de forma "natural".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)