• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como permanecer pequeno e fraco.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como permanecer pequeno e fraco.
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-04-2014, 11:46 AM
Show ContentSpoiler:
(15-04-2014, 01:01 PM)Shava Escreveu:
(15-04-2014, 11:28 AM)John Romano Escreveu: Tom, tem uns relatos no fórum hipertrofia de uns malucos que tentam fazer treino de força e powerlifting em academias comuns.
É uma bizarrice atrás da outra. Todo mundo fica espantado e falando mal pelas costas. Se vc não segue rigorosamente a cartilha padrão, vc tá ferrado.

Que qualquer pessoa que não faça um treino padrão vai ser vista com olhos diferentes, ser alvo de críticas e/ou zoeiras. Mas eu nem ligo, nego treina bíceps 3x por semana e não consegue crescer, ou aumentar o peso. Com treino padrão eu quero dizer: ABCzinho cheio de isoladores, 3x10.

É bem por aí.

Eu mesmo que montei meu próprio treino, seguindo algumas apostilas que eu li, mais alguns artigos de sites especializados (estrangeiros) e algumas referências do corpo humano (células e metabolismo) de universidades inglesas.

Não deu outra: pessoal da academia achava que eu era maluco. Fiquei, basicamente, dois anos isolado na academia. Sempre fazendo meus exercícios no tempo, intesidade e do jeito certo. Mantinha minha dieta rígida e a seguia com uma disciplina monstro.

O resultado? Depois de dois anos, enquanto "eles" estão do mesmo tamanho, gastaram milhares em suplementos, vitaminas, estão do mesmo tamanho, sem definição ou resistência. O "maluco" aqui saiu de 60 quilos e 10% de BF para 83 Kg com 5% de BF. Isso tudo em dois anos.

Eu juro que antes até me dava pena ver aquele bando de gente na mediocridade, seguindo um caminho que não passa de ilusão, onde nunca iriam atingir seus sonhos. Com esse pensamento, eu até ajudava, dava umas dicas e deixava uma ponta solta pra que eles indo atrás "acordassem" do transe hipnotico em que estavam. Só recebi patada agindo.

Hoje? Eu quero é que SE FODA. Ainda mando comprar mais suplementos e vitaminas que é pra gastar o salário inteiro pra aprender a deixar de ser otário.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como permanecer pequeno e fraco. - por Shava - 04-04-2014, 12:34 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo