21-04-2014, 11:46 AM
Spoiler:
É bem por aí.
Eu mesmo que montei meu próprio treino, seguindo algumas apostilas que eu li, mais alguns artigos de sites especializados (estrangeiros) e algumas referências do corpo humano (células e metabolismo) de universidades inglesas.
Não deu outra: pessoal da academia achava que eu era maluco. Fiquei, basicamente, dois anos isolado na academia. Sempre fazendo meus exercícios no tempo, intesidade e do jeito certo. Mantinha minha dieta rígida e a seguia com uma disciplina monstro.
O resultado? Depois de dois anos, enquanto "eles" estão do mesmo tamanho, gastaram milhares em suplementos, vitaminas, estão do mesmo tamanho, sem definição ou resistência. O "maluco" aqui saiu de 60 quilos e 10% de BF para 83 Kg com 5% de BF. Isso tudo em dois anos.
Eu juro que antes até me dava pena ver aquele bando de gente na mediocridade, seguindo um caminho que não passa de ilusão, onde nunca iriam atingir seus sonhos. Com esse pensamento, eu até ajudava, dava umas dicas e deixava uma ponta solta pra que eles indo atrás "acordassem" do transe hipnotico em que estavam. Só recebi patada agindo.
Hoje? Eu quero é que SE FODA. Ainda mando comprar mais suplementos e vitaminas que é pra gastar o salário inteiro pra aprender a deixar de ser otário.
Um homem com opções é um homem livre.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)