08-02-2012, 07:05 AM
(07-02-2012, 08:38 PM)Chacal Escreveu: Nessa ferias viajei para Guarapari com minha familia, e testemunhei um caso mais ou menos parecido. Vi uma multidao se aglomerando ao redor de um carro ( um camaro amarelo, aquele bonitao que tem num filme de robos ), uma prima que estava comigo perguntou oque havia a uma das pessoas que observava a cena, segundo essa pessoa, o menino que guiava o carro era um menor de idade que roubou o carro do pai pra fazer gracinha na frente da praia para impressionar a menininhas, ele se fudeu por que o carro tava sem placa, a policia parou o carro e se deparou com o molequinho no banco do motorista, quando eu cheguei la o menino estava escondido dentro do carro, e a mae dele estava conversando com os policiais, mas eu nao tenho paciencia pra ficar observando essas coisas e fui embora, nem sei o desfecho, mas ele deve ter se ferrado.
Nesse caso, ou os pais do moleque contratam um bom advogado ou vão pagar uma bela de uma punição pecuniária ou até mesmo uma pena alternativa, pois deixar o veículo à disposição de um menor de idade ou de uma pessoa não habilitada é crime de trânsito, mesmo que o menor tenha pego o carro sem a permissão dos pais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)