• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Paspalho querendo chamar a atenção se fodeu.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Paspalho querendo chamar a atenção se fodeu.
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
08-02-2012, 07:05 AM
(07-02-2012, 08:38 PM)Chacal Escreveu: Nessa ferias viajei para Guarapari com minha familia, e testemunhei um caso mais ou menos parecido. Vi uma multidao se aglomerando ao redor de um carro ( um camaro amarelo, aquele bonitao que tem num filme de robos ), uma prima que estava comigo perguntou oque havia a uma das pessoas que observava a cena, segundo essa pessoa, o menino que guiava o carro era um menor de idade que roubou o carro do pai pra fazer gracinha na frente da praia para impressionar a menininhas, ele se fudeu por que o carro tava sem placa, a policia parou o carro e se deparou com o molequinho no banco do motorista, quando eu cheguei la o menino estava escondido dentro do carro, e a mae dele estava conversando com os policiais, mas eu nao tenho paciencia pra ficar observando essas coisas e fui embora, nem sei o desfecho, mas ele deve ter se ferrado.

Nesse caso, ou os pais do moleque contratam um bom advogado ou vão pagar uma bela de uma punição pecuniária ou até mesmo uma pena alternativa, pois deixar o veículo à disposição de um menor de idade ou de uma pessoa não habilitada é crime de trânsito, mesmo que o menor tenha pego o carro sem a permissão dos pais.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Paspalho querendo chamar a atenção se fodeu. - por Coach Man - 07-02-2012, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ATENÇÃO USUÁRIOS: CAIXA DE MPs Smith 0 705 12-05-2020, 01:54 PM
Última Mensagem: Smith
  O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM PASPALHO Héracles 23 7,979 19-12-2018, 02:22 PM
Última Mensagem: Villefort
  REALIZOU o que queria em 2016, paspalho? Smith 17 2,760 28-12-2016, 06:32 PM
Última Mensagem: Sauron
  Você já fodeu uma mulher menstruada ? ragnarok 10 5,413 04-04-2016, 01:51 PM
Última Mensagem: Devoto
  ATENÇÃO MICARETEIROS, RAVEIROS E BALADEIROS DE PLANTÃO!!! Mandrake 19 7,259 29-12-2015, 05:16 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo